Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung lança geladeira customizável Bespoke no Brasil com brindes

Por| Editado por Wallace Moté | 25 de Agosto de 2022 às 13h24

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Tudo sobre Samsung

Em evento realizado nesta quinta-feira (25), a Samsung lançou no Brasil a geladeira Bespoke, refrigerador que integra a linha de eletrodomésticos customizáveis da marca. Vendida em dois módulos diferentes, a novidade se destaca por permitir que o usuário customize a aparência e o formato do aparelho, para melhor se adaptar ao visual da casa do consumidor.

Geladeira Samsung Bespoke estreia no Brasil

A Samsung Bespoke é um dos artigos de luxo da marca e tem como diferencial a possibilidade de customização. A empresa está trazendo ao Brasil dois módulos: o Duplex Inverse (com freezer na parte de baixo) de 328 litros, e um modelo tradicional com porta flex de 315 litros. Durante o processo de compra, não apenas é possível escolher as cores, como também o acabamento do eletrodoméstico.

Continua após a publicidade

Por aqui, a gigante disponibilizará três tipos de acabamentos com até três cores cada, incluindo Cotta Steel (aço) na cor carvão, Satin Glass (vidro fosco) em bege e cinza, e Clean Glass (vidro brilhante) em rosa, branco e azul-marinho. Além disso, o comprador terá a liberdade de escolher montar um formato como quiser, seja adquirindo um dos módulos individualmente, ou combinando até 3 unidades iguais ou diferentes em uma.

A personalização é feita no ato da entrega e, no caso da compra de dois ou mais módulos, a Samsung realiza a fixação de ambos com um kit especial, sem custo adicional. Interessados poderão ter a experiência da Bespoke virtualmente, na loja oficial da fabricante, como também fisicamente em unidades da Fast Shop, única varejista a disponibilizar a novidade inicialmente.

No primeiro caso, os compradores poderão conferir o próprio modelo customizado em diferentes opções de ambiente, enquanto no segundo será possível checar os dois formatos de módulos, os acabamentos disponíveis e a mesma oportunidade de checar a instalação do refrigerador virtualmente.

Continua após a publicidade

Ainda durante a apresentação, a Samsung confirmou que outros aparelhos de linha branca da família Bespoke, como coifa, fogão e fornos embutidos, também serão trazidos ao país, mas apenas em 2023 e sem previsão de preços.

Preço e disponibilidade

A nova geladeira Samsung Bespoke começa a ser vendida apenas no site oficial da Samsung e na Fast Shop em um primeiro momento, com preço sugerido de R$ 14.999 pelos módulos individuais. No caso da compra de dois ou mais módulos, a junção é feita gratuitamente.

Continua após a publicidade

Em uma ação promocional, consumidores que adquirirem o eletrodoméstico entre hoje (25) e 11 de setembro recebem de brinde uma TV Samsung The Frame de 32 polegadas na compra de um módulo, ou uma The Frame de 65 polegadas na aquisição de dois módulos.