Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Alto-falante inteligente da Samsung terá design peculiar

Por| 19 de Julho de 2018 às 12h45

Link copiado!

Alto-falante inteligente da Samsung terá design peculiar
Alto-falante inteligente da Samsung terá design peculiar
Tudo sobre Samsung

O Wall Street Journal cobriu as principais informações sobre os planos da Samsung com o seu smartphone com tela dobrável que deve chegar em 2019, porém esta não é a única surpresa que a sul-coreana parece estar preparando para os consumidores.

Segundo o periódico norte-americano, o alto-falante inteligente da empresa, conhecido até agora como Lux, terá um design muito único, com “formato de bola de boliche, com pernas na base e iluminação no topo”.

O preço estimado seria US$ 300 e o speaker teria foco não somente em suas funções de assistente pessoal por meio da Bixby, mas também na qualidade de áudio, em uma proposta parecida com o HomePod, da Apple.

Também surgiram boatos de que o aparelho oferecerá alguns recursos exclusivos, incluindo a capacidade de transmitir áudio somente na direção da pessoa que efetuou o comando de voz graças a uma tecnologia apelidada de “sound shifting”.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com as informações do jornal, é provável que o primeiro alto-falante inteligente da Samsung seja apresentado ao lado do Galaxy Note 9, cujo anúncio oficial está marcado para o dia 9 de agosto.

Fonte: MSPowerUserWSJ