Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Toyota não quer que você perca tempo em pedágios; veja como

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Abril de 2022 às 11h15

Link copiado!

Divulgação/Toyota
Divulgação/Toyota
Tudo sobre Toyota

A Toyota do Brasil anunciou nesta semana uma parceria com o Sem Parar para oferecer as tags de pagamento automático em todos os carros produzidos em suas fábricas de Sorocaba e Indaiatuba, ambas no interior de São Paulo.

Com o acordo, modelos como o Corolla, Corolla Cross e o Yaris (hatch e sedan) já sairão de fábrica com a tag de pagamento automático, que funciona na esmagadora maioria dos pedágios e shoppings do Brasil, facilitando muito a logística dos usuários e evitando filas.

“Seguindo com essa expansão no segmento de montadoras, agora junto a Toyota, pretendemos alavancar o uso do Sem Parar desde a saída do veículo da fábrica até que ele chegue ao seu novo proprietário. Essa parceria visa alcançar clientes exigentes que atrelam o veículo à comodidade de sempre poder usufruir das diversas razões de uso e qualidade que o Sem Parar oferece”, comenta Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar.
Continua após a publicidade

Para os carros 0km da Toyota nos modelos citados, além de saírem com a tag Sem Parar instalada de fábrica, os clientes terão uma oferta especial em diversos planos do portfólio da empresa. Para ativar a tag, basta informar a numeração em um dos canais oficiais da empresa que o serviço será ativado imediatamente.

Com a Toyota, o Sem Parar prevê a instalação da tag em aproximadamente 137 mil veículos dos cerca de 200 mil planejados para o ano. A oferta, vale lembrar, é apenas para carros feitos no Brasil, excluindo, então, modelos como o Toyota Camry, RAV4, Hilux e Hilux SW4.

A montadora não revelou se pretende oferecer a tag nestes modelos no futuro.

Continua após a publicidade

Fonte: Toyota