Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Nissan Kicks com motor turbo vem ao Brasil em 2025

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Março de 2024 às 16h40

Link copiado!

Divulgação/Nissan
Divulgação/Nissan

O novo Nissan Kicks foi revelado globalmente pela marca japonesa no último dia 22 de março, em evento realizado em Nova York, e mostrou todas as mudanças que, em breve, chegarão ao Brasil.

Principal atração da marca no Salão de Nova York, que começou nesta quarta-feira (27), o novo Nissan Kicks tem novidades no design, no tamanho e no conjunto mecânico, com destaque para a inédita motorização.

O SUV compacto está com um visual mais agressivo, tanto na dianteira quanto na traseira, e cresceu para, literalmente, aparecer mais diante dos rivais mais vendidos do segmento no Brasil.

Continua após a publicidade

Agora, o Nissan Kicks ostenta 4,31 metros de comprimento, 1,76 metros de largura, 1,59 metros de altura e 2,61 metros de entre-eixos, dimensões que o colocam em patamar superior ao Honda HR-V e ao Hyundai Creta, que medem 4,30 metros.

Kicks turbo vem ao Brasil

O principal destaque da nova geração do Nissan Kicks, porém, está no inédito motor turbo, que ainda não teve suas configurações divulgadas pela marca japonesa, mas devem ser similares às introduzidas no Renault Kardian, já que as empresas fazem parte da mesma aliança.

Continua após a publicidade

Conforme antecipado pelo Canaltech, o novo Kicks é um dos dois SUVs inéditos que serão fabricados pela marca no Complexo Industrial em Resende, no estado do Rio de Janeiro, como resultado de um investimento de R$ 2,8 bilhões no Brasil. 

A nova geração do Kicks será lançada no Brasil em 2025, mas a data exata ainda não foi anunciada pela montadora japonesa.