Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nova imagem vazada confirma interior pouco atraente da Tesla Cybertruck

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2023 às 22h00

Link copiado!

Divulgação/Tesla
Divulgação/Tesla
Tudo sobre Tesla

Já faz quase um ano que as primeiras imagens do interior da Cybertruck, picape elétrica da Tesla, vazaram e mostraram que, aparentemente, a preocupação de Elon Musk em ter um carro com design futurista ficou restrita ao lado externo.

Afinal, agora, 11 meses depois, novos cliques da parte interna da Cybertruck foram jogados na rede. E confirmaram que futurista não é uma definição que se encaixe ao que vem sendo mostrado nas fotos.

Se as imagens divulgadas forem, de fato, da versão final da picape elétrica que a Tesla pretende lançar ainda em 2023, a Cybertruck poderá decepcionar quem espera por um carro (ou feio?) por dentro quanto ele é por fora.

Continua após a publicidade

As imagens postadas no perfil @CybertruckOC no Twitter mostram um volante ainda “cru”, com poucos botões e sem qualquer emblema da Tesla, além de um console central bastante primitivo e, aí sim, uma central multimídia digna de um carro projetado com a pecha de futurista.

A visão lateral, em uma outra imagem, mostra claramente que os ajustes do banco do passageiro são elétricos e também exibem um visual moderno. Mesmo assim, ainda é pouco para o impacto que Elon Musk pretende causar no mercado com a chegada da Tesla Cybertruck.

Continua após a publicidade

Tesla quer entregar 10 mil Cybertruck em 2023

Gary Black, investidor, gerente de fundos e consultor da Tesla, assegurou recentemente que a marca vai entregar ao menos 10 mil picapes Cybertruck até dezembro de 2023. E falou isso mesmo sem a montadora ainda ter sequer iniciado o processo de produção do tão falado modelo.

O investidor foi além e adiantou que a produção e o início de entregas das unidades encomendadas em pré-reserva fazem parte da estratégia da Tesla em vender pelo menos 1,9 milhão de carros em 2023. O retorno com a Cybertruck é considerado essencial para alcançar esta projeção.