Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tesla Cybertruck | Fotos vazadas mostram interior não tão futurista assim

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Junho de 2022 às 09h15

Link copiado!

Reprodução/Cybertruck Owners Club
Reprodução/Cybertruck Owners Club
Tudo sobre Tesla

O aguardado lançamento da Cybertruck ainda não tem data certa para acontecer e, até por isso, tudo o que envolve a picape elétrica da Tesla ganha enorme repercussão. Imaginem, então, o espanto causado após as primeiras imagens do interior do carro vazarem e mostrarem que, ao contrário do previsto, ele não é tão futurista assim.

O pessoal da KSBW aproveitou a presença “ilustre” de um protótipo da picape da montadora de Elon Musk em evento em Moss Landing, na Califórnia, e conseguiu captar imagens de dentro da Cybertruck, até agora mantidas em sigilo absoluto pela fabricante. Claro que se trata de um protótipo, mas, à primeira vista, o visual decepcionou.

Continua após a publicidade

Se por fora a Cybertruck é inconfundível, e tem na pegada futurista seu principal atrativo, por dentro o único ponto que aparentemente segue a linha externa é o volante. Mesmo incompleto nas imagens captadas pela mídia local, ele mostra similaridade com um manche de avião, ou com um volante de Fórmula 1, trocando a tradicional forma redonda por uma em “U”, recheada de botões.

Cybetruck: interior sem “glamour”

Exceção feita ao volante “diferentão”, o interior da Cybertruck, se for mantido na versão que já rendeu bilhões de dólares à fabricante na pré-venda, será bastante simples. A Tesla usou e abusou dos tons em cinza, mas sem o “glamour” dos detalhes prateados ou dos bancos em couro branco que equipam, por exemplo, o Model 3.

Continua após a publicidade

A central multimídia também não aparenta ter nada de especial ou futurista, e parece ser a mesma que os consumidores encontram no Model X. Outro detalhe que chama a atenção é a presença de um console no lugar de um assento central na parte frontal da picape. Tudo, no entanto, bastante simples.

Resta saber se, até o efetivo lançamento, Elon Musk mudará de ideia e tornará o interior da Cybertruck tão único e futurista quanto o design externo da picape elétrica. Afinal, pelas primeiras imagens vazadas, quem gastou um bom valor adiantado para garantir uma unidade pode não ficar tão satisfeito assim.