Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honda mostra interior do novo CR-V e promete “novidades” para 12 de julho

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Junho de 2022 às 15h00

Link copiado!

Divulgação/Honda
Divulgação/Honda

A Honda está revelando, pouco a pouco, como será a nova geração do CR-V, SUV que chegará ao Brasil no 2º semestre de 2022. Um mês depois de postar em sua conta no Twitteras primeiras imagens oficiais do modelo, a montadora voltou às redes sociais com duas novidades.

A primeira delas foi a divulgação da foto do interior do novo CR-V, aparentemente bem luxuosa e funcional, com direito a uma nova central multimídia e acabamentos que remetem ao desenho escolhido também para a 11ª geração do Honda Civic. “Dizem que a beleza está no interior. Nós concordamos”, postou a marca.

Continua após a publicidade

“A cabine perfeita para a aventura. Com assentos espaçosos, linhas de visão amplas e detalhes esportivos por toda parte, o novo interior do CR-V 2023 facilita a acomodação e o prazer do passeio”, diz a Honda, em seu site oficial, ressaltando que a imagem da cabine é de um carro em fase de pré-produção.

Honda promete novidades para 12 de julho

Além da primeira imagem de dentro da cabine do novo CR-V, a Honda prometeu que divulgará mais informações a respeito da futura geração do SUV dentro de pouco tempo, mais especificamente no dia 12 de julho.

Continua após a publicidade

A montadora japonesa deve confirmar, na ocasião, tudo o que vem sendo falado a respeito do novo CR-V. Até agora, o que se sabe é que ele será produzido em uma versão a combustão “normal” e, também, em uma híbrida, possivelmente com o mesmo motor do Civic híbrido, o e:HEV, de 184 cavalos.