Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Com Mustang Mach-E, Ford estreia nova posição de marca focada em eletrificação

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Novembro de 2021 às 14h00

Link copiado!

Divulgação/Ford
Divulgação/Ford
Tudo sobre Ford

Os fãs dos chamados muscle car podem até torcer o nariz para a eletrificação, mas a Ford parece disposta a manter o Mustang como “sonho de infância” da nova geração com o Mach 1 e com o Mach-E, variante elétrica do esportivo.

A montadora divulgou nesta quinta-feira (25) seu novo posicionamento para o Brasil. A assinatura "Ready For More" (Pronto para Mais, na tradução literal) foi apresentada em um pequeno vídeo de 1 minuto e tem como estrelas o Ford Mustang Mach 1, o Mach-E e as picapes Bronco, Ranger, Maverick e Transit.

Continua após a publicidade

“A paixão que o Mustang Mach 1 desperta nos fãs de performance e velocidade é simbolizada por um sonho de infância, ligado a profundas emoções”, diz a marca, no material oficial.

“A nova assinatura Ford Ready for More é resultado de um trabalho minucioso realizado para definir como vamos nos conectar e ser percebidos pelo público brasileiro: uma marca de ação, conectada, otimista, proativa e enérgica, que possibilita aos seus consumidores viver com liberdade, transformando sonhos em ação”, avisou Marcel Bueno, diretor de marketing da Ford para a América do Sul.

Bueno quer fazer as pessoas associarem a marca Ford à modernidade: “Neste novo posicionamento, a Ford se coloca como facilitadora e impulsionadora para que as pessoas atinjam seus objetivos e realizem seus sonhos. Nossa tecnologia e conectividade serão as ferramentas para surpreender e transformar a experiência dos consumidores com nossos produtos e serviços”.

Mais do Mustang Mach-E

Continua após a publicidade

O Ford Mustang Mach-E já foi visto rodando no Brasil, mais especificamente em São Paulo. Segundo o flagra que o pessoal do Falando de Carro postou no Instagram, a variante GT do muscle car usa um conjunto 100% elétrico, com 487 cavalos de potência, 87,6 kgfm de torque máximo e 0 a 100 kmk/h em 3,5 segundos.

Além disso, o carro que simbolizará o novo posicionamento da marca no país terá baterias de 91 kWh, que rendem até 418 km de autonomia, e muita tecnologia. Os rumores apontam que ele custará em torno de R$ 500 mil por aqui, mas a marca não confirma oficialmente.

Continua após a publicidade

Fonte: Ford