Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Você faz a diferença: vote para levar o Canaltech ao TOP 3 do Prêmio iBest 2021

Por| Editado por Patricia Gnipper | 19 de Agosto de 2021 às 08h54

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O "mês infinito" de agosto já está na metade final, assim como o prazo de votação do Prêmio iBest 2021. O Canaltech é concorrente em duas categorias importantes — "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo" —, numa disputa com outros grandes nomes da comunicação brasileira. É por isso que estamos aqui, novamente, para pedir o seu apoio como forma de reconhecimento pelo nosso trabalho.

Para avançarmos à final, precisamos ficar entre os três mais votados em cada categoria. Você pode contribuir com essa conquista ao tirar alguns minutinhos do seu dia para votar, e também convidar amigos e familiares a fazer o mesmo. A votação online termina em 29 de agosto, mas não deixe para depois!

No ano passado, fomos os ganhadores na categoria Conteúdo de Tecnologia no Prêmio iBest, mas este ano a meta é mais ousada. Além de repetir a dose no nosso nicho tecnológico, o objetivo é ter destaque também entre os veículos brasileiros de jornalismo. E para ajudá-lo a votar sem problemas, preparamos o tutorial abaixo.

Como votar no Canaltech no Prêmio iBest 2021

Continua após a publicidade

Para registrar seus votos no iBest 2021 é necessário um rápido cadastro. Quem já tem conta só vai precisar efetuar o login e seguir direto para as categorias Tecnologia e Notícias e Jornalismo. Veja como é fácil deixar a gente feliz:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Passo 2: Clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se já tiver uma conta, pule para o Passo 4, mas, se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão vermelho "Crie sua Conta";

Continua após a publicidade

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas as informações solicitadas;

Passo 4: Feito o login, você estará de volta a tela inicial. Procure pela categoria Tecnologia (marcamos ela em vermelho na imagem abaixo para você visualizar melhor) e aperte no botão "Votar agora".

Continua após a publicidade

Passo 5: Role a tela, procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme.

Passo 6: Nesta janela que se abriu, pressione em "Confirmar Voto".

Continua após a publicidade

Passo 7: De volta à página inicial, repita do passo 4 ao 6, porém na categoria Notícias e Jornalismo desta vez:

Prontinho, tudo certo. Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e confira se o nosso ícone aparece:

Continua após a publicidade

O ano de 2021 é um marco na história do Canaltech: indicações a prêmios, crescimento e cada vez mais audiência. Esses resultados só são possíveis graças a você, nosso leitor, que nos apoia em atitudes como essa. Muito obrigado!

Prêmio iBest de volta ao Brasil

O Prêmio iBest "chegou chegando" no ano passado e agora repete a dose. Trata-se da maior premiação brasileira destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet. Em 2020, houve a retomada com a primeira edição após 12 anos de hiato, portanto este é o segundo ano da disputa. Antes do retorno triunfal, com a décima terceira edição, já haviam sido realizadas outras 12 premiações: de 1996 a 2008.

Continua após a publicidade

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as 10 melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias, nas quais estamos concorrendo em duas: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo". Os três mais votados em cada categoria permanecem na disputa e seguem para a fase final, com o anúncio do TOP 3 marcado para o final de agosto. O grande vencedor será anunciado em novembro, em data a ser definida.

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar às pessoas a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Continua após a publicidade

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Fomos premiados também, em 2018 e em 2020, com o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a faturar o troféu nas duas categorias. Vote agora e nos ajude a levar o Prêmio iBest 2021 para casa!