Publicidade

Últimos dias para ajudar o Canaltech a ser TOP 3 no prêmio iBest 2021

Por| Editado por Patricia Gnipper | 25 de Agosto de 2021 às 12h37

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

Atenção, o tempo está acabando, mas ainda dá tempo! Estamos nos últimos dias de votação do Prêmio iBest 2021, no qual estamos concorrendo em duas categorias e precisamos do seu voto para chegar lá! O prazo acaba no dia 29 de agosto e essa é a oportunidade derradeira para você dar aquela força para o Canaltech. Todo esse esforço é para chegarmos ao TOP 3 e, consequentemente, à fase final da disputa.

O CT concorre em duas categorias importantes: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo". A disputa está acirrada com outros grandes veículos especializados do país, razão pela qual queremos chegar entre os finalistas. Mas, para avançarmos, será necessário o apoio do canaltecher.

Se você ainda não votou, pode fazê-lo agora mesmo gratuitamente no site da premiação. Se já fez, compartilhe esta notícia e peça para seus amigos e familiares fazerem o mesmo, combinado?

Em 2020, faturamos o prêmio máximo na categoria Conteúdo de Tecnologia no iBest, mas este ano o objetivo está mais ambicioso. Além de repetir a dose no nicho de tecnologia, também estamos na briga pelo pódio no setor de empresas jornalísticas.

Continua após a publicidade

Como votar no Canaltech no Prêmio iBest 2021

Para registrar seus dois votos no iBest 2021 é necessário um rápido cadastro. Quem votou na etapa passada, pode seguir direto para as categorias Tecnologia e Notícias e Jornalismo. Veja como é fácil nos ajudar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Continua após a publicidade

Passo 2: Clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se já tiver uma conta, pule para o Passo 4, mas, se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão vermelho "Crie sua Conta";

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas as informações solicitadas;

Continua após a publicidade

Passo 4: Feito o login, você estará de volta a tela inicial. Procure pela categoria Tecnologia (marcamos ela em vermelho na imagem para melhor visualização) e aperte no botão "Votar agora";

Passo 5: Role a tela, procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme;

Continua após a publicidade

Passo 6: Nesta janela que se abriu, pressione em "Confirmar Voto":

Passo 7: De volta à página inicial, repita do passo 4 ao 6, porém na categoria Notícias e Jornalismo desta vez:

Continua após a publicidade

Prontinho, tudo certo. Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e confira se o nosso ícone aparece:

O ano de 2021 é um marco na história do Canaltech: indicações a prêmios, crescimento e cada vez mais audiência. Esses resultados só são possíveis graças a você, nosso leitor, que nos apoia em atitudes como essa. Muito obrigado!

Prêmio iBest: o retorno triunfal

Continua após a publicidade

O Prêmio iBest voltou em 2020, após 12 anos de hiato, e agora vai para o segundo ano da disputa na sequência. Trata-se da maior premiação brasileira destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet. Antes da retomada, já haviam sido realizadas outras 12 premiações: de 1996 a 2008.

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as 10 melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias, nas quais estamos concorrendo em duas: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo".

Os três mais votados em cada uma permanecem na disputa e seguem para a fase final, com o anúncio do TOP 3 marcado para o final de agosto. O grande vencedor será anunciado em novembro, em data a ser definida.

Continua após a publicidade

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar às pessoas a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Fomos premiados também, em 2018 e em 2020, com o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a faturar o troféu nas duas categorias. Vote agora e nos ajude a levar o Prêmio iBest 2021 para casa!