Últimos dias para ajudar o Canaltech a ser TOP 3 no prêmio iBest 2021

Últimos dias para ajudar o Canaltech a ser TOP 3 no prêmio iBest 2021

Por Redação | Editado por Patrícia Gnipper | 25 de Agosto de 2021 às 12h37
Canaltech

Atenção, o tempo está acabando, mas ainda dá tempo! Estamos nos últimos dias de votação do Prêmio iBest 2021, no qual estamos concorrendo em duas categorias e precisamos do seu voto para chegar lá! O prazo acaba no dia 29 de agosto e essa é a oportunidade derradeira para você dar aquela força para o Canaltech. Todo esse esforço é para chegarmos ao TOP 3 e, consequentemente, à fase final da disputa.

O CT concorre em duas categorias importantes: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo". A disputa está acirrada com outros grandes veículos especializados do país, razão pela qual queremos chegar entre os finalistas. Mas, para avançarmos, será necessário o apoio do canaltecher.

Se você ainda não votou, pode fazê-lo agora mesmo gratuitamente no site da premiação. Se já fez, compartilhe esta notícia e peça para seus amigos e familiares fazerem o mesmo, combinado?

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Em 2020, faturamos o prêmio máximo na categoria Conteúdo de Tecnologia no iBest, mas este ano o objetivo está mais ambicioso. Além de repetir a dose no nicho de tecnologia, também estamos na briga pelo pódio no setor de empresas jornalísticas.

Como votar no Canaltech no Prêmio iBest 2021

Para registrar seus dois votos no iBest 2021 é necessário um rápido cadastro. Quem votou na etapa passada, pode seguir direto para as categorias Tecnologia e Notícias e Jornalismo. Veja como é fácil nos ajudar:

Passo 1: Acesse a página de votação do Prêmio iBest 2021. A imagem a seguir aparecerá:

Essa é a página inicial do prêmio (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 2: Clique em "Entrar" e digite seu login e senha. Se já tiver uma conta, pule para o Passo 4, mas, se não tiver, será preciso criar uma clicando no botão vermelho "Crie sua Conta";

Faça o login ou cadastre-se (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 3: Para efetuar o cadastro, é preciso inserir todas as informações solicitadas;

Preencha todos os dados solicitados para concluir o cadastro (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 4: Feito o login, você estará de volta a tela inicial. Procure pela categoria Tecnologia (marcamos ela em vermelho na imagem para melhor visualização) e aperte no botão "Votar agora";

A listagem segue a ordem alfabética (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 5: Role a tela, procure pelo ícone e nome do Canaltech, aperte em "Votar" e depois confirme;

Escolha a gente e prossiga com o voto (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 6: Nesta janela que se abriu, pressione em "Confirmar Voto":

Confirme o voto e prossiga (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Passo 7: De volta à página inicial, repita do passo 4 ao 6, porém na categoria Notícias e Jornalismo desta vez:

Escolha o Canaltech novamente e confirme seu voto (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Prontinho, tudo certo. Se quiser ter certeza da confirmação do voto, volte à página das categorias e confira se o nosso ícone aparece:

Se aparecer o ícone, é porque o voto foi computado (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

O ano de 2021 é um marco na história do Canaltech: indicações a prêmios, crescimento e cada vez mais audiência. Esses resultados só são possíveis graças a você, nosso leitor, que nos apoia em atitudes como essa. Muito obrigado!

Prêmio iBest: o retorno triunfal

O Prêmio iBest voltou em 2020, após 12 anos de hiato, e agora vai para o segundo ano da disputa na sequência. Trata-se da maior premiação brasileira destinada a consagrar iniciativas de sucesso na internet. Antes da retomada, já haviam sido realizadas outras 12 premiações: de 1996 a 2008.

Vote, compartilhe e nos ajude (Imagem: Captura de tela/Canaltech)

Em 2021, o Prêmio iBest destaca as 10 melhores iniciativas digitais em dezenas de categorias, nas quais estamos concorrendo em duas: "Tecnologia" e "Notícias e Jornalismo".

Os três mais votados em cada uma permanecem na disputa e seguem para a fase final, com o anúncio do TOP 3 marcado para o final de agosto. O grande vencedor será anunciado em novembro, em data a ser definida.

Por que votar no Canaltech?

Na ativa desde 2012, o Canaltech é referência quando o assunto é informar o grande público sobre tudo relacionado a tecnologia. Somos uma plataforma multimídia com produção de conteúdos em texto, áudio e vídeo. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar às pessoas a informação relevante, sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Além do Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil, o CT foi reconhecido pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Fomos premiados também, em 2018 e em 2020, com o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética.

Contamos com você para nos ajudar a faturar o troféu nas duas categorias. Vote agora e nos ajude a levar o Prêmio iBest 2021 para casa!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.