Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Indique o Canaltech para participar do Prêmio influency.me; saiba como

Por| Editado por Patricia Gnipper | 26 de Maio de 2021 às 11h20

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

Conhecido como o "Oscar dos influenciadores digitais", o Prêmio influency.me reúne centenas de estrelas na internet para saber quem são os mais queridos do público. Quem decide os vencedores são os fãs, em uma votação online dividida em três turnos — por isso, o Canaltech precisa do seu apoio.

Esta primeira fase é o momento da indicação, então precisamos ficar entre os mais citados para entrar de verdade na competição. Você tem até o dia 13 de junho para participar, mas por que deixar para depois, não é mesmo? Já fomos finalistas do Influency.me em 2018 e agora queremos participar novamente, com gás para levar mais um troféu para casa.

Como indicar o Canaltech para o Prêmio influency.me

Passo 1:Clique aqui e acesse o site do influency.me. Nesta tela de login, você precisa escolher se deseja acessar o site da premiação com sua conta do Facebook ou do Google;

Continua após a publicidade

Passo 2: Escolhida a sua opção favorita, é necessário autorizar o acesso do site aos seus dados;

Continua após a publicidade

Passo 3: Após o login, você vai se deparar com essa tela abaixo. Leia as instruções e depois pressione o botão “Iniciar Votação”;

Passo 4: Procure pela categoria Tecnologia ou clique aqui para já ser direcionado a ela;

Continua após a publicidade

Passo 5: No campo em branco, escreva Canaltech e clique no ícone do coração onde está escrito “Indicar”;

Passo 6: Por fim, verá uma tela de diálogo do navegador que solicitará a sua confirmação. Pressione “OK” e pronto!

Continua após a publicidade

Para ter certeza de que sua indicação foi aceita, confira se o ícone da categoria "Tecnologia" recebeu um tique verde sobre ele. Se sim, então a sua indicação foi computada com sucesso; caso contrário, é necessário refazer os passos.

Por que indicar o Canaltech?

No ar desde 2012, o Canaltech é uma plataforma multimídia com produções em texto, áudio e vídeo, que traz o melhor conteúdo de tecnologia, entretenimento, games, cultura geek e ciência. Com forte presença no YouTube e nas redes sociais, nossa missão é levar ao grande público a informação relevante sempre usando uma linguagem acessível, e sem deixar de lado a responsabilidade com a qualidade da informação e a checagem de fatos.

Continua após a publicidade

O Canaltech já foi reconhecido com o Prêmio iBest 2020 de Melhor Conteúdo de Tecnologia do Brasil — e estamos concorrendo novamente na edição 2021 — e pelo Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Tecnologia Digital em suas edições de 2018, 2019 e 2020. Também recebemos o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança Cibernética em 2018 e em 2020.

Agora, queremos mais este reconhecimento, por isso contamos sempre com vocês para levar outro troféu. Como você já sabe como ajudar, corre lá dar essa mãozinha para o Canaltech!