Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Galaxy S20, Galaxy A51 e outros celulares da Samsung em promoção

Por Redação | 25 de Novembro de 2020 às 23h03

Link copiado!

Samsung
Samsung

As promoções de Black Friday estão no ar, com várias opções de smartphones da Samsung disponíveis a preços mais baixos que o normal. É uma ótima oportunidade para quem procura por aparelhos da marca analisar as opções que selecionamos abaixo e decidir o que mais combina com você.

Para ajudar você a não gastar um tostão a mais do que deveria neste fim de ano, o Canaltech já preparou uma seleção com as melhores promoções do Magalu. Nosso critério para decidir o que vale ou não a pena inclui a verificação dos preços históricos e também das condições de pagamento (parcelado, no boleto, cashback e por aí vai).

Esta matéria será atualizada conforme novos descontos forem surgindo. Para receber as novas ofertas, entre no nosso grupo do WhatsApp

Confira nossa seleção de ofertas da Samsung:

Samsung Galaxy S20

O grande destaque desta nova linha de smartphones está nas câmeras. A Samsung promete que estes aparelhos "mudarão a história da fotografia" em celulares. O Galaxy S20 tem câmeras traseiras de 12, 64 e mais 12 megapixels, com zoom híbrido de 3x para você enxegar os detalhes até mesmo a distância, já que é possível dar zoom de até 30 vezes em suas fotos sem perder a resolução. Para selfies, a câmera frontal é de 10 MP, uma escolha excelente para quem é fã dos famosos autorretratos.

A tela de 6,2 polegadas tem tecnologia Dynamic AMOLED com HDR10+ para melhorar contraste e deixas as cores mais nítidas. Assistir filmes e séries nunca mais será o mesmo após você experimentar a tela do Galaxy S20!

Samsung Galaxy S10

Para quem deseja ter um celular topo de linha, mas não quer ou não pode gastar com o valor de um aparelho desses no lançamento, uma ótima dica é procurar modelos dos anos anteriores. O Galaxy S10 da Samsung continua sendo um excelente aparelho, com uma das melhores câmeras já vistas em qualquer smartphone, tela de altíssima qualidade com 6,1 polegadas e o visual de bordas finas clássico da marca.

Quer ter um smartphone de ponta pagando menos de R$ 2.400? Então essa promoção de Black Friday do Magalu está valendo muito a pena para você.

Samsung Galaxy S10 Lite [esgotado]

O Galaxy S10 Lite é uma versão mais acessível da família de aparelhos topo de linha da Samsung. Sua traseira, por exemplo, usa um policarbonato que imita o vidro para entregar o visual e a construção de um aparelho mais premium em um pacote com preço mais baixo. No fim das contas, o resultado final é bom.

O visor de 6,7 polegadas vai agradar os fãs de telas grandes e com bordas muito finas. Em questão de desempenho, executar qualquer jogo ou aplicativo disponível não será problema com o chipset Snapdragon 855, um dos mais avançados produzidos pela Qualcomm. O conjunto triplo de câmeras entrega ótimos resultados, com destaque para o sensor de selfies de 32 megapixels.

É um belo conjunto, que passa a valer muito a pena aproveitando essa promoção de Black Friday do Magalu.

Samsung Galaxy M31

Um aparelho extremamente competitivo da Samsung, o Galaxy M31 tem as mesmas especificações internas do A51, um dos smartphones mais vendidos do Brasil. Ele entrega bom desempenho e câmeras que podem ser equiparadas ao bom conjunto do A71, com conjunto quádruplo na traseira e uma câmera de selfie de 32 megapixels que certamente vai agradar quem gosta desse estilo de fotografia.

A tela Super AMOLED de 6,4 polegadas é um pouco mais simples que outros modelos intermediários da marca, o que faz com que ele possa ser oferecido por um preço mais baixo e se torne uma excelente opção para quem deseja pegar um celular intermediário dos mais baratos e ter a garantia de um bom desempenho durante o uso. Vale destacar ainda a bateria de 6.000 mAh, que consegue ficar mais de um dia longe da tomada dependendo do seu uso.

Samsung Galaxy A71

Este intermediário da Samsung tem especificações muito interessantes para quem não é tão exigente com o aparelho, trazendo um bom processador Snapdragon 730 aliado a 6 GB de RAM, sensor principal de câmera com 64 megapixels e tela FullHD+ Super AMOLED de 6,7 polegadas com a alta qualidade que ficamos acostumados a esperar da Samsung.

Quando foi lançado, uma das únicas críticas ao Galaxy A71 era em relação ao preço, considerado alto para essas especificações. No entanto, esse problema desapareceu agora que ele pode ser encontrado por um valor muito mais baixo nessa promoção de Black Friday.

Samsung Galaxy A51

Se o que você procura é um intermediário mais comum, sem tantas características avançadas e com preço mais em conta, essa promoção do Galaxy A51 pode ser uma boa opção. Ele tem um conjunto quádruplo de câmeras na traseira e ficou conhecido por ser o primeiro aparelho da companhia com sensor dedicado às fotos macro, para quando você deseja captar objetos pequenos a uma distância curta.

A tela do Galaxy A51 é Super AMOLED com 6,5 polegadas e resolução Full HD, com um pequeno furo centralizado na parte superior para abrigar a câmera de selfies, de 32 MP. O smartphone ainda conta com plataforma Exynos 9611, que tem processador de oito núcleos, 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento, expansível até 512 GB com micro SD, e é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, com recarregador rápido de 15 W.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Chegou a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 acontece em 27 de novembro e já entrega grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, Smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!