Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation confirma presença na BGS 2022 com "maior estande da história"

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Setembro de 2022 às 16h27

Link copiado!

Divulgação/Brasil Game Show
Divulgação/Brasil Game Show

A PlayStation confirmou nesta quarta-feira (14) que estará presente na Brasil Game Show 2022. Segundo a organização do evento, este será o "maior estande de toda a história da BGS", com pelo menos mil metros quadrados.

A empresa também promete que, neste ano, a PlayStation terá o maior número de estações de jogo — ou seja, consoles para que o público possa jogar.

Continua após a publicidade

Em comunicado oficial à imprensa, Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show, comemorou a novidade:

"É um enorme orgulho para a BGS contar com uma participação tão grandiosa e exclusiva com a PlayStation e levar ao público brasileiro um conteúdo que pouquíssimas pessoas do mundo terão acesso. Essa presença reflete a importância que a marca dá ao nosso país e estamos ansiosos para compartilhar dias incríveis com os visitantes da BGS."

Vale lembrar que a Xbox, principal concorrente do PlayStation, confirmou em agosto que não participaria da feira. A empresa disse que avaliou a situação "com cuidado" e que continuará apoiando os parceiros durante a BGS 2022.

Continua após a publicidade

O anúncio vem em cima da hora, já que falta menos de um mês para a BGS começar: a feira acontecerá entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis no site oficial.

Agora, resta apenas saber se a Nintendo estará presente no evento também.