Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ana Maria Braga é a nova embaixadora da PlayStation no Brasil

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2022 às 21h10

Link copiado!

Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

A PlayStation Brasil anunciou seus novos embaixadores, e entre eles está Ana Maria Braga, apresentadora do programa Mais Você, da TV Globo. A jornalista é apaixonada por videogames e joga desde os anos 1980 — inclusive nos computadores.

Para comemorar a chegada da apresentadora ao time, a PlayStation convidou o também jornalista e embaixador Tiago Leifert para entrevistá-la. No vídeo, Ana Maria revela que jogou Gran Turismo 7 e God of War recentemente,mas ela queria mesmo era ser a própria Lara Croft, a protagonista de Tomb Raider. Assista:

Continua após a publicidade

A apresentadora contou que seu neto, Bento, lhe ensinou a jogar Fortnite, o battle royale da Epic Games. “Eu acho aquele mundo lindo, é um espetáculo. Mas você precisa saber que jeito você vai entrar na história porque senão você não sobrevive de jeito nenhum. [...] Os caras são danados!”, brincou.

Avó e neto também jogaram Marvel’s Spider Man. “Eu sugiro muito para quem nunca foi a Nova York, e também para quem conhece. Tem coisas fantásticas, você descobre uns becos maravilhosos”, disse.

Ao ser questionada sobre a importância do videogame na vida dela, ela respondeu: “quando eu entro naquele mundo, seja ele qual for que eu escolhi, tenho a sensação de que estou em outro lugar. Os meus problemas todos desaparecem. Não dá tempo de lembrar de nada”.

Por fim, Tiago pergunta "por que você deve fazer parte do time PlayStation". A resposta? "Porque eu adoro PlayStation. Eu acho que é um console que me dá oportunidades fantásticas. E porque eu sou maravilhosa, eu gosto de jogar, eu sua amiga, e porque eu adoro jogar. E ponto! Fala lá com eles [com a diretoria da empresa]." Quem poderia recusar um pedido desses, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Nós descobrimos que Ana Maria Braga era apaixonada por games graças ao almanaque Os 10 Mais — 250 rankings que todo mundo deveria conhecer, lançado em 2008 pela editora Agir. Segundo o livro, Um desses rankings mostrava os 10 jogos de videogames mais divertidos da Ana Maria Braga, que incluía Ratatouille, Crash Tag Team Racing e Ratchet & Clank: Size Matters nas primeiras três colocações.

Além de Ana Maria Braga, tornam-se embaixadores da marca o ator e cantor Jonathan Azevedo, o influenciador Lucas Rangel e o youtuber Julio Cocielo. Eles se juntam ao time já composto pelo jornalista Tiago Leifert, o apresentador Marcos Mion, a apresentadora Nyvi Estephan e o influenciador Bruno Correa.

Continua após a publicidade