Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

State of Play revela gameplay de God of War: Ragnarok e Tekken 8

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Setembro de 2022 às 19h54

Link copiado!

Reprodução/Bandai Namco
Reprodução/Bandai Namco

A Sony apresentou nesta terça-feira (13) um State of Play inédito, no mesmo dia em que houve uma Nintendo Direct. O maior destaque foi um trailer de gameplay de God of War: Ragnarök, além da revelação de Tekken 8.

O Canaltech compilou os melhores anúncios do State of Play desta terça-feira (13) para você, em ordem de exibição. Confira abaixo:

Tekken 8 recebe um teaser

Continua após a publicidade

Tekken 8 mostrou um embate entre Jin Kazama e Kazuya Mishima, onde podemos ver os personagens em uma tempestade, usando golpes clássicos no embate. Após o confronto entre os dois, o logo do oitavo game da franquia apareceu na tela. O game ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC — nada programado para a geração passada.

Star Wars: Tales From Galaxy's Edge será lançado no PS VR 2

Continua após a publicidade

Jogo de ação e aventura em que você assume o papel de um técnico de androides. Quando um grupo de piratas ataca, você precisar lutar ao lado dos icônicos R2-D2 e C-3PO. O game já foi lançado, mas chegará para outras plataformas, mas chegará ao PlayStation VR 2 em 2023.

Demeo também chegará ao PS VR 2

Outro jogo já publicado, Demeo terá uma versão para PlayStation VR 2. Este é um RPG multiplayer cooperativo, em que até quatro jogadores se unem para lutar contra forças do mal. Você pode ser um caçador, feiticeiro, assassino, guardião, bardo ou bruxo.

Continua após a publicidade

Like a Dragon: Isshin será lançado no Ocidente

O jogo da franquia Yakuza que se passa no Japão em 1853 e conta com um novo protagonista, Sakamoto Ryoma. No vídeo, um pouco da jogabilidade foi mostrada, além de bastante bom humor, presente na franquia. Like a Dragon: Isshin chega para PlayStation 4 e PlayStation 5 em fevereiro de 2023.

Pacific Drive é um road trip do caos

Continua após a publicidade

O jogo mostrou um personagem lidando com várias adversidades enquanto dirigia seu carro. Monstros, tempestades e todo o tipo de problemas possíveis durante uma viagem que era para ser, supostamente, pacífica. Pacific Drive ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Synduality é um jogo de tiro com robôs gigantes

Continua após a publicidade

A Bandai Namco anunciou um novo jogo de ação e aventura em que os jogadores controlam uma mecha (robô gigante), que luta contra… outros mechas. O gameplay parece ser baseado em tiros e em coleta de itens. A previsão de lançamento é 2023.

Stellar Blade recebe um trailer cheio de ação

O vídeo começa com um personagem narrando os acontecimentos que levaram à destruição da humanidade. Com um visual cyberpunk, pessoas tem que ficar adormecidas para não gastar tanta energia e cabe a Eve salvar a humanidade. Usando as mais variadas armas e com um combate frenético, ainda não se sabe muito da trama. Stellar Blade chega em 2023.

Continua após a publicidade

Rise of the Ronin se passa em um Japão feudal bastante sangrento

Produzido pela Team Ninja, o game será ambientado no Japão de 1863 e acompanhará um ronin, um guerreiro livre que não responde a nenhum mestre. O maior foco do título será no gameplay, que parece ser bastante tático, frenético e sangrento (assim como o de Nioh, outro jogo do estúdio). O game será exclusivo do PlayStation 5, e chegará em 2024.

God of War: Ragnarök ganhou trailer e receberá controle exclusivo

Continua após a publicidade

God of War: Ragnarök receberá um DualSense temático do jogo, com detalhes em azul, além de dois lobos no touchpad do controle. O acessório ficará disponível à venda assim que o jogo for lançado.

Além disso, foi mostrado um novo trailer de gameplay, no qual podemos ver Kratos interagindo com outros Deuses e tendo bastante problemas com seu filho Atreus, que é a encarnação de Loki. Também foi possível ver o Deus da Guerra usando não só o machado Leviatã, mas também suas Lâminas do Caos. Mais regiões da mitologia nórdica também apareceram, além de uma breve aparição de Thor lutando contra Kratos.

Continua após a publicidade

God of War: Ragnarök chega em 9 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Com colaboração de: Felipe Goldenboy e Igor Pontes