Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xbox não estará presente na BGS 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Agosto de 2022 às 16h16

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Brasil Game Show
Imagem: Divulgação/Brasil Game Show
Tudo sobre Microsoft

A Brasil Game Show 2022 terá uma baixa em seus estandes confirmados. Através do Twitter, a Xbox revelou que não terá um estande no evento, que acontecerá entre os dias 6 e 12 de outubro em São Paulo.

Na publicação, a empresa afirma que avaliou a situação "com cuidado" e diz que continuará apoiando os parceiros durante a BGS 2022. A Xbox não revelou mais detalhes sobre a decisão, somente que não estará de forma física no Expo Center Norte.

Continua após a publicidade

A divisão de games da Microsoft foi a primeira grande marca de games a se manifestar sobre o evento, que retornará aos moldes presenciais nessa edição, que será a mais longa da história, acontecendo durante sete dias. Não se sabe ainda se PlayStation e Nintendo estarão presentes na BGS em 2022 ou se seguirão os passos da Xbox. Na área de Patrocinadores e Expositores, tanto PlayStation quanto Nintendo não estão presentes até o momento desta publicação.

A BGS acontecerá dos dias 6 a 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, com ingressos ainda disponíveis no site da empresa.