Publicidade

Nvidia vai levar novas placas de vídeo RTX 2000 para a BGS 2018

Por| 07 de Setembro de 2018 às 17h33

Link copiado!

Nvidia
Nvidia
Tudo sobre Nvidia

A Nvidia anunciou recentemente, durante a GamesCom 2018, a sua nova geração de placas de vídeo com a tecnologia de ray-racing. Chamada de GeForce RTX, a nova linha estará na Brasil Game Show, feira que acontece entre os dias 10 e 14 de outubro em São Paulo.

A nova tecnologia deve ser capaz de simular traçados de raios de luz, um por um, fazendo com que a iluminação seja mais natural e realista. Para isso, os desenvolvedores da Nvidia criaram uma nova arquitetura chamada Turing, seis vezes mais potente que a atual Pascal.

“A Nvidia antecipa a nova geração dos games com o lançamento da GeForce RTX, a plataforma de games mais avançada do mundo. É com muito prazer que convidamos os gamers da BGS para sentirem a experiência de jogo definitiva e com gráficos sem precedentes em alguns dos games mais importantes do ano”, celebrou Richard Cameron, presidente da Nvidia no Brasil.

Continua após a publicidade

Para mostrar a nova tecnologia, a companhia deve levar 36 computadores para o público testar as placas. Entre os games disponíveis está Battlefield V, novo game da série de tiro em primeira pessoa da EA a ser lançado somente em novembro. Para fazer uma LAN com 64 jogadores de Battlefield V, a empresa vai compartilhar a sua rede com a Rawar, empresa com estande parceiro no evento.

Na GamesCom, a Nvidia também mostrou a tecnologia funcionando em outros jogos como Shadow of the Tomb Raider e Metro Exodus. Na BGS, o novo jogo da Lara Croft também poderá ser testado rodando a tecnologia de ray-tracing.

A RTX conta com três modelos diferentes: a RTX 2070, RTX 2080 e RTX 2080 Ti. A companhia ainda não especificou quais modelos estarão no evento.

A Brasil Game Show acontece entre 10 e 14 outubro no Expo Center Norte na cidade de São Paulo.