Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTube promete resolver alto consumo de bateria em iPhones e iPads

Por| 13 de Novembro de 2017 às 16h16

Link copiado!

YouTube promete resolver alto consumo de bateria em iPhones e iPads
YouTube promete resolver alto consumo de bateria em iPhones e iPads
Tudo sobre YouTube

Desde a semana passada, foram publicados diversos casos de consumo exagerado da bateria nos dispositivos da Apple, sendo que boa parte deles estavam relacionados ao aplicativo YouTube para iOS.

Depois de analisar os problemas com mais atenção, a equipe de desenvolvimento do app YouTube publicou um tweet nesta segunda-feira (13), agradecendo pela paciência e informando aos usuários que a equipe de desenvolvimento já está trabalhando em uma solução.

"Olá! Agradecemos os relatórios, é algo que em que estamos trabalhando ativamente. Obrigado pela paciência."
Continua após a publicidade

De acordo com um dos relatos, vindo de um dono do novo iPhone X, o problema acarreta na perda de 20% da carga em menos de 30 minutos, ainda que isso possa variar de acordo com a forma com que cada usuário utiliza o seu aparelho.

Muitas pessoas associaram o descarregamento exagerado da bateria à última atualização do iOS 11.1.x. No entanto, uma vez que o próprio YouTube prometeu resolver o problema, podemos concluir que a origem dele esteja realmente na parte de otimização do app, não tendo relação alguma com o update do sistema operacional da Maçã.

Fonte: AppleInsider