Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp ganha figurinhas de Stranger Things; saiba como baixar

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 27 de Maio de 2022 às 14h42

Link copiado!

Alveni Lisboa/Canaltech
Alveni Lisboa/Canaltech
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp acaba de lançar um pacote temático de figurinhas da série Stranger Things, cuja quarta temporada foi liberada nesta sexta-feira (27) na Netflix. Pegando carona na estreia global, o programa de mensagens decidiu disponibilizar um conjunto de adesivos (stickers) para que usuários possam reagir com seus personagens favoritos.

As figurinhas são compostas por GIFs animados que podem ser usados para expressar diversos sentimentos. É possivel expressar raiva com as orelhas fumaçando de Eleven (Millie Bobby Brown) ou se mostrar pensativo com a figurinha de Lucas (Caleb McLaughlin) fazendo cálculos matemáticos ao melhor estilo do meme de Nazaré Tedesco. São 11 stickers no total.

Continua após a publicidade

Como baixar figurinhas de Stranger Things?

O pacote de adesivos animados para Stranger Things está disponível no WhatsApp para Android, iOS (iPhone) e Desktop. Você pode baixá-lo diretamente da loja oficial de adesivos do programa.

É só acessar o link direto para abri-lo no navegador do seu aparelho celular. De lá, basta pressionar o botão verde "Ver no WhatsApp", aguardar o download concluir e se divertir com as figurinhas animadas.

Continua após a publicidade

Havia algum tempo que o WhatsApp não trazia pacotes de figurinhas oficiais. O último havia sido da série La Casa de Papel, também para celebrar a chegada da última temporada do fenômeno mundial.

Em dezembro, a versão web do mensageiro ganhou um app de testes da loja oficial, sem precisar de um dispositivo móvel para isso. Por enquanto, não foi possível baixar o pacote pelo navegador do desktop, por isso você deve ter o celular em mãos.

Fonte: Pacote de adesivos de Stranger Things