Siga o @canaltech no instagram

Vazam possíveis detalhes do serviço de assinatura de notícias da Apple

Por Se Hyeon Oh | 12 de Março de 2019 às 22h10
Tudo sobre

Apple

Saiba tudo sobre Apple

Ver mais

Ontem (11), a Apple confirmou o evento “It's Show Time”, no qual é esperado que a empresa lance o seu novo streaming de vídeos e tamém apresente seu aguardado serviço de assinatura de notícias. Todavia, como é de praxe no mundo da tecnologia, várias pessoas tentar encontrar detalhes da possível novidade antes do anúncio oficial — e não está sendo diferente com a proximidade deste evento.

O desenvolvedor Steve Troughton-Smith compartilhou sua conta no Twitter algumas capturas de tela que detalham o código encontrado no macOS 10.14.4 beta, mostrando trechos que revelam algumas possíveis informações sobre o novo serviço da Maçã.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De acordo com a revelação, pode-se notar que as notícias oferecidas pela Apple serão disponibilizadas no formato PDF, mas também poderão ser armazenadas localmente, permitindo a leitura offline. Em adição, é possível observar que os usuários serão notificados quando houver uma nova edição das revistas que eles queiram acompanhar.

Ao que tudo indica, a plataforma de assinatura de jornais e revistas da empresa de Cupertino será muito parecida com a da Texture, empresa que a Maçã adquiriu no ano passado. Como o Texture ainda está disponível na App Store, não está claro se a Apple irá removê-lo assim que o serviço próprio estiver disponível.

Fonte: WCCFTECH

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.