Publicidade

Apple confirma evento para o dia 25 de março e deve lançar streaming de vídeos

Por| 11 de Março de 2019 às 19h40

Link copiado!

TechIT Brasil
TechIT Brasil
Tudo sobre Apple

Depois de tantos rumores, finalmente uma tivemos uma notícia concreta: nesta segunda-feira (11), a Apple confirmou que irá mesmo realizar um evento especial no dia 25 de março. O evento ocorrerá no Steve Jobs Theater em Cupertino, na Califórnia (mesma cidade onde fica a sede da empresa), e começará às 14h (horário de Brasília).

O convite enviado para membros da imprensa contém, além de detalhes sobre o local, data e hora do evento, um GIF onde o logo da Apple é inserido em uma animação de contagem típica de filmes antigos, acompanhado pela frase “It’s show time” (“é hora do show”, em português).

Continua após a publicidade

A Apple, como de costume, busca ser discreta e dá apenas indícios do que pode se tratar o conteúdo de seus eventos, mas desta vez, pelo teor do convite, fica claro que devemos esperar novidades do vindouro serviço de streaming de vídeos da empresa, que tem previsão de lançamento oficial para 2019. Com exceção de alguns atores e diretores que já confirmaram estar trabalhando com a empresa nessa nova empreitada, pouco se sabe sore o que esperar do novo serviço.

Também é provável que a Apple dedique parte do evento para apresentar alguns de seus novos serviços de assinatura, como o novo Apple News, que concederá aos assinantes acesso a um enorme catálogo de jornais e revistas do mundo todo.

O Canaltech, como sempre, fará a cobertura em tempo real do evento da Maçã, então não deixe de acessar nosso site no dia 25 às 14h para acompanhar as novidades assim que elas forem anunciadas oficialmente pela Apple.

Fonte: 9to5Mac