Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat passa a exibir Stories em ordem cronológica

Por| 10 de Abril de 2018 às 09h09

Link copiado!

Reprodução: Social Geek
Reprodução: Social Geek
Tudo sobre Snapchat

Alguns usuários estão reportando que o Snapchat passou a exibir seu feed em ordem cronológica. A empresa vem enfrentando certa repulsa desde o final do ano passado, quando reorganizou o design do aplicativo.

No final de 2017, a empresa redesenhou o app para separar as publicações de amigos de posts de empresas. A mudança não foi bem-vinda pela comunidade, que chegou a organizar uma petição para que o antigo design voltasse.

Uma das adições com a nova cara do app foi uma timeline semelhante ao Stories do Instagram. Contudo, em vez de mostrar as histórias na ordem em que foram postadas, o Snapchat decidiu implementar um algoritmo que determinava quais o usuário gostaria de ver com base nas pessoas com que mais interagia. Agora, alguns usuários começaram a perceber que a plataforma está novamente mostrando as fotos na sequência que foram postadas.

Dificuldades

Continua após a publicidade

O Snapchat tem tentado atualizar o aplicativo constantemente para segurar seus fiéis usuários após uma série de problemas. O primeiro deles foi comentário de Kylie Jenner, que disse que não usava mais o aplicativo, causando uma queda nas ações da empresa da ordem de US$ 1,5 bilhão.

Em seguida, a Snap passou por polêmica envolvendo um conteúdo veiculado em sua plataforma que convidava os usuários a escolherem entre “dar um tapa em Rihanna” ou “dar um soco em Chris Brown”. A ação foi considerada uma afronta para a cantora que sofreu violência doméstica. A companhia chegou a pedir desculpas pelo caso, mas Rihanna rescusou.

Neste ano, foram anunciadas outras novidades como a ferramenta que permite a criação de salas de chat por áudio e vídeo com até 16 pessoas ao mesmo tempo. Atualmente, o Snapchat é a 16ª maior rede social em número de usuários ativos, com 255 milhões de pessoas em janeiro de 2018. Os dados são do Statista.

Fonte: Android Central