Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat agora permite chamadas de áudio e vídeo com até 16 pessoas

Por| 03 de Abril de 2018 às 14h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Snapchat

Usuários do Snapchat agora podem fazer ligações com até 16 pessoas. A atualização do aplicativo permite que o grupo faça uma sala com vídeos divididos na tela ou apenas com voz. Mesmo na ligação, ainda é possível se usarem os filtros da plataforma de forma divertida.

A atualização faz parte de uma movimentação da empresa em tentar segurar os usuários na plataforma. O Snapchat vem passando por uma série de problemas nos últimos dias, a começar pelo comentário de Kylie Jenner. A personalidade disse que não usava mais o aplicativo e causou uma queda nas ações da empresa, o que resultou em uma perda de 1,5 bilhão em valor de mercado do Snapchat.

Após isso, a empresa ainda se enfiou em uma polêmica envolvendo a cantora Rihanna. O Snapchat veiculou um conteúdo em sua plataforma que convidada os usuários a escolherem entre “dar um tapa em Rihanna” ou “dar um soco em Chris Brown”. A ação era uma “brincadeira” com o caso de violência doméstica vivido pela cantora e que não foi, obviamente, bem aceita pela comunidade. O Snapchat chegou a pedir desculpas pelo caso, as quais foram recusadas por Rihanna.

Para mudar o cenário ruim da empresa, na última segunda (2), foram veiculadas novas propagandas do app nas redes de TV dos EUA. Contudo, o posicionamento do Snapchat agora é buscar um público mais adulto, engajando com a família. O app é conhecido por ser muito popular entre o público jovem, que tem migrado para o Instagram desde a criação dos Stories.

Continua após a publicidade

Segundo levantamento do Statista, a rede social é a 16ª maior em número de usuários ativos, com 255 milhões de pessoas em janeiro de 2018.

Fonte: BBC, The Verge