Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Saiba quando seu celular Samsung deve receber a One UI 5 com Android 13

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 25 de Outubro de 2022 às 09h50

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung revelou o hoje (25) o cronograma de atualizações da One UI 5 para seu lineup de celulares. Em publicação liberada na Coreia do Sul, país sede da fabricante, a empresa detalhou quais smartphones estão na fila para receber o Android 13 personalizado.

A lista não menciona a linha Galaxy S22 — algo previsível, já que a série começou a receber o update ontem (24). Portanto, o cronograma menciona somente os aparelhos seguintes, começando pelo mês de novembro. Confira a lista completa:

Novembro

Continua após a publicidade

Dezembro

Janeiro (2023)

Continua após a publicidade

Fevereiro (2023)

Lista não é definitiva

Continua após a publicidade

Apesar de ter sido publicada oficialmente pela Samsung, a lista de dispositivos na fila para receber a One UI 5 não é definitiva e é possível que inclua mais celulares ao longo do tempo. É provável que no ano que vem a empresa libere um novo cronograma com as próximas atualizações, dessa vez mencionando intermediários e modelos de entrada que ainda estão com suporte garantido.

Sendo assim, se o seu aparelho não apareceu na seleção da fabricante, não precisa se preocupar — ainda mais se for um modelo recente. Há anos, a Samsung presta um bom trabalho na entrega de atualizações de sistemas operacionais para seus aparelhos, mas a prioridade sempre foi entregar updates primeiro para os topos de linha.

Cronograma é somente da Coreia do Sul

Continua após a publicidade

Além disso, vale ressaltar que o cronograma revelado pode ser o planejamento da empresa para o mercado da Coreia do Sul, país que a Samsung trata como prioridade. Sendo assim, em outros mercados, a entrega de updates pode acontecer com um pouco de atraso.