Publicidade

One UI 5 com Android 13 começa a ser liberada para o público

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 24 de Outubro de 2022 às 08h30

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung
Tudo sobre Samsung

Nesta segunda (24), a Samsung começou a liberar a One UI 5 para todos os usuários. A atualização chega primeiro para os donos de celulares Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra, especificamente os modelos com processador Exynos 2200.

Para participantes do período de testes, um update também chegará para colocar o sistema na versão final — neste caso, porém, o pacote deve ser menor. Os usuários que estava com Android 12 terão que baixar compilações maiores.

O número de versão varia conforme o país: Áustria, Croácia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Polônia, Portugal, Servia, Slovênia, Suíça, República Tcheca e Reino Unido recebem o pacote S90xBXXU2BVJA. Consumidores da Coreia do Sul também recebem o update, mas na compilação S90xNKSU2BVJA.

Continua após a publicidade

Atualização gradativa

Responsável pela descoberta de hoje, o site SamMobile não mencionou o Brasil — é possível, portanto, que o pacote ainda não tenha alcançado o país. Não deve demorar muito, porém, para que usuários brasileiros recebam o update.

De qualquer forma, vale ficar atento às atualizações de sistema ao longo da semana. Para fazer a varredura manual, você deve entrar em Configurações > Software e aguardar a finalização da busca.

Fonte: SamMobile