Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme UI 3.0 | Saiba quais celulares vão receber a atualização com Android 12

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 15 de Outubro de 2021 às 09h16

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Realme

A Realme UI 3.0 foi finalmente revelada na quarta-feira (13), durante o evento em que a fabricante apresentou o Realme GT Neo 2. O novo sistema operacional é construído sobre o Android 12 e vem embarcado com um pacote robusto de personalização e novos recursos de privacidade e segurança.

Ao longo da apresentação, a fabricante destacou seu cronograma de atualizações e nele listou quais dispositivos devem receber a Realme UI 3.0 primeiro. Confira a seleção de dispositivos da Realme que vão receber o Android 12 em breve.

Continua após a publicidade

Quais celulares Realme receberão a Realme UI 3.0 com Android 12?

Até o momento, a lista de aparelhos confirmados é a seguinte:

A lista ainda é bem restrita, mas sempre há a possibilidade de a fabricante repensar sua estratégia e ampliar (ou reduzir) a lista de dispositivos compatíveis. Portanto, vale ficar atento aos anúncios da Realme dos próximos meses. Vale lembrar que a Realme oferece pelo menos dois anos de suporte, ou seja, aparelhos lançados em 2020 e possivelmente alguns de 2019 devem receber o pacote.

Continua após a publicidade

O que há de novo na Realme UI 3.0

A grande atualização no sistema customizado da Realme aprimora significativamente a experiência do usuário da marca desde o visual ao uso prático, com recursos novos e melhorias de desempenho reforçadas com inteligência artificial.

São ícones novos, interface mais moderna, Omojis, Always On Display retrabalhado para mais personalização, Painel de Privacidade e melhorias gerais no Phone Manager, ferramentas de segurança nativas da Realme.

Não há datas específicas para o lançamento da Realme UI 3.0, mas espera-se que os primeiros modelos da lista — GT, GT Neo 2, GT Master Edition, X7 Max 5G e 8 Pro — recebam uma prévia do sistema já em dezembro deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: XDA Developers