Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei abre registro para acesso antecipado do HarmonyOS 2.0

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 01 de Junho de 2021 às 17h05

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Tudo sobre Huawei

Hoje (1°) é véspera do lançamento do HarmonyOS 2.0, o sistema operacional da Huawei que tomará o lugar da EMUI nos dispositivos da companhia, e a preparação para o evento já está acontecendo. No app My Huawei, a fabricante liberou uma página exclusiva para que usuários possam se registrar no acesso antecipado do SO.

A nova página surgiu sem alarde e, logo de cara, mostra a data do evento e um botão para cadastro no acesso antecipado. Aparentemente, qualquer dispositivo da companhia vendido no mercado chinês pode visualizar o anúncio no My Huawei, mas somente donos de aparelhos compatíveis com o HarmonyOS 2.0 podem se voluntariar no programa.

É possível que a fabricante amplie o alcance da atualização durante o evento de amanhã (2), em que apresentará formalmente o HarmonyOS. O software passou por um longo período de testes, e a participação nesta etapa só era possível a partir de solicitações autorizadas pela Huawei.

Continua após a publicidade

Quais dispositivos devem ser os primeiros a receber a HarmonyOS 2.0?

Assim como durante o período de testes, o HarmonyOS 2.0 deve chegar a mais dispositivos ao longo das semanas (ou meses). Tablets da companhia também receberão o novo sistema, como sugere a compatibilidade com o MatePad Pro.

Durante o evento da Huawei, mais detalhes sobre o HarmonyOS, assim como datas, devem ser divulgados. A fabricante também deve aproveitar o momento para comentar sobre seus avanços em software, sua estratégia para o futuro e anunciar novos produtos.

Continua após a publicidade

Fonte: Huawei Central