Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S20 FE recebe Android 11 com One UI 3.0 antes do previsto

Por| 18 de Dezembro de 2020 às 12h17

Link copiado!

Rubens Eishima/Canaltech
Rubens Eishima/Canaltech

A Samsung começou a disponibilizar a nova interface One UI 3.0 baseada no Android 11 para os usuários do Galaxy S20 FE — inicialmente, a distruição ocorre apenas na Rússia. Curiosamente, a atualização chega dois meses antes do previsto, mas se junta aos seus irmãos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra, todos lançados em março deste ano.

De acordo com informações do site especializado em produtos da Samsung SamMobile, a atualização (versão G780FXXU1BTL1) também inclui o pacote de segurança do mês de dezembro.

Inicialmente, a novidade está disponível apenas na Rússia, então é provável que usuários do Galaxy S20 FE de outros países recebam o Android 11 com a One UI 3 conforme o cronograma divulgado pela empresa, ou seja, entre janeiro e fevereiro de 2021.

Continua após a publicidade

Novidades da One UI 3

Entre as novidades da One UI 3.0 está a possibilidade de desligar o display dando dois toques em um local vazio da tela inicial, a adição de widgets mais inteligentes na tela de bloqueio e o desfoque no painel de notificações, semelhante à interface dos smartphones da Oppo.

O navegador Samsung Internet, que tem recebido diversos novos recursos nos últimos meses, passará a bloquear o redirecionamento de sites ao tocar no botão voltar, além de avisar o usuário sobre páginas que exibem muitos pop-ups ou notificações e proibi-los de serem exibidos.

Continua após a publicidade

Outros aplicativos nativos da sul-coreana, como Telefone, Contatos, Mensagens, Galeria e até o Samsung Keyboard, também ganharão novidades com a atualização.

Fonte: SamMobile