Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M42 5G começa a receber a One UI 5.1 com Android 13

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 03 de Março de 2023 às 09h40

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A One UI 5.1 começou a ser distribuída para o Galaxy M42 5G. A primeira atualização do sistema da Samsung baseado no Android 13 iniciou a distribuição para as unidades do intermediário vendidas na Índia e o pacote é acompanhado pelo patch de segurança de fevereiro de 2023.

A compilação é identificada como M426BXXU4DWB1 e pesa cerca de 996 MB — não é uma atualização muito grande, portanto. Apesar do tamanho reduzido, ela introduz todas as novidades apresentadas pela Samsung na One UI 5.1.

Sendo assim, a atualização inclui app de câmera mais intuitivo, widgets de monitoramento de bateria, galeria renovada, mais emojis com realidade aumentada e uma infinidade de refinamentos internos.

Continua após a publicidade

A atualização chegou primeiro à Índia, mas não deve demorar para ser lançada em outras regiões — contudo, a Samsung não dá previsão de quando isso vai acontecer.

Distribuição gradativa

Por se tratar de uma atualização de sistema operacional, ela é entregue de forma automática (via OTA). Quando disponível, o celular emitirá uma notificação para baixar o pacote. Lembre-se que o processo pode levar alguns minutos, então aceite quando pudr deixar o celular ocioso por um tempo.