Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flipboard TV agora está disponível para qualquer aparelho Android e iOS

Por| 27 de Agosto de 2020 às 21h15

Link copiado!

Flipboard TV agora está disponível para qualquer aparelho Android e iOS
Flipboard TV agora está disponível para qualquer aparelho Android e iOS

Temos uma boa notícia para os usuários do Flipboard: o famoso leitor de notícias acaba de expandir o seu recurso Flipboard TV para todos os dispositivos equipados com Android e iOS. Até então, a funcionalidade era uma exclusividade para smartphones da família Galaxy, da Samsung, que continuarão tendo a possibilidade de pagar uma pequena mensalidade para desfrutar de uma experiência 100% sem anúncios.

O Flipboard TV é uma categoria especial dedicada exclusivamente a conteúdos em vídeo. Para ressaltar seu investimento nesse setor, a empresa firmou uma série de parcerias com grandes redes de entretenimento e jornalismo (incluindo Dow Jones, Gannett, Hearst Magazines, Group Nine Media, The Recount, Bonnier Corp, Refinery29 e Vice Media Group), além de pequenos produtores de conteúdo local.

Vale lembrar que o Flipboard já possuia capacidade de reproduzir vídeos há tempos, mas, até então, os próprios eram armazenados dentro do YouTube; agora, eles são reproduzidos nativamente por meio de um player próprio. Os clipes poderão ser encontrados em uma guia separada da tela “Explore”, e serão monetizados com anúncios publicitários executados no início da reprodução.

Continua após a publicidade

“O lançamento de hoje se baseia no ecossistema de publicações que temos promovido por quase uma década, nossa visão fundamental para descoberta de conteúdo, bem como nosso trabalho recente em torno da Flipboard TV”, afirma Mike McCue, cofundador e CEO do Flipboard. “O novo player de vídeo nativo abre novas oportunidades para novas experiências de usuário, parcerias e monetização. Espero que façamos parceria com mais criadores e produtores independentes em um futuro próximo”, finaliza.

Fonte: Flipboard