Publicidade

EXCLUSIVO | Clientes TecToy terão 3 meses de Spotify de graça no Brasil

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 08 de Novembro de 2021 às 09h00

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Tudo sobre Spotify

O Spotify passará a ser incluído como app de fábrica em todos os dispositivos móveis da TecToy comercializados no Brasil. Para celebrar a parceria inédita, anunciada nesta segunda-feira (8), os usuários terão direito a usar o Plano Premium, sem comerciais e com recursos exclusivos, durante três meses sem pagar nada.

O primeiro a receber essa adição será o telefone celular TECTOY ON — confira o review do Canaltech —, que já virá de fábrica com o app instalado, enquanto os demais modelos serão contemplados na próxima atualização do Android. A ideia é que o Spotify esteja presente em todos os aparelhos da companhia brasileira, o que deve ampliar ainda mais a lista de quase 2 mil modelos compatíveis do aplicativo.

Continua após a publicidade

Durante o mês de novembro, os clientes da TecToy que comprarem algum produto do portfólio de áudio, como caixas de som, fones de ouvido e similares, também serão agraciados com os três meses gratuitos para aproveitar o streaming musical. Não há limite mínimo de valor e qualquer compra desse segmento já dará direito a esse benefício.

"A parceria com o Spotify traz um tempero a mais para o TECTOY ON e para a nossa linha de áudio, com o streaming de músicas, podcasts e audiosséries que vão entreter todos os nossos fãs e clientes que comprarem nossos produtos disponíveis no site, nas lojas e nos principais varejistas do Brasil. Além disso, conectar tecnologia com diversão é parte fundamental dos produtos que levamos para todas as pessoas", destaca o CEO da TecToy, Valdeni Rodrigues.

Ressurgimento da TecToy

Após alguns anos sumida, a TecToy retornou com tudo em 2021. Em agosto, a empresa anunciou um investimento R$ 200 milhões e aposta em portfólio com dispositivos para varejo, como telefonia, gamer, áudio, terminais de pagamento, e internet das coisas. Em setembro, resgatou o saudosismo dos fãs ao lançar o Atari Flashback X, uma versão repaginada do clássico console com 110 jogos integrados. A empresa tornou-se famosa no país na década de 1990, por ser a distribuidora oficial de produtos da SEGA, como o Master System e o Mega Drive.

Continua após a publicidade

Já o Spotify é o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio, com uma comunidade de mais de 381 milhões de usuários ativos, dos quais 172 milhões são assinantes do Spotify Premium. Segundo dados do serviço de streaming musical, a expectativa é desse crescimento se manter e a rede ultrapassar a marca de 400 milhões de ouvintes até dezembro de 2021.