Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bradesco caiu? Correntistas reclamam de falha no Pix nesta quarta (29)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 29 de Maio de 2024 às 12h28

Link copiado!

Bruno De Blasi/Canaltech
Bruno De Blasi/Canaltech
Tudo sobre Bradesco

Clientes do Bradesco relataram dificuldades para utilizar o Pix nesta quarta-feira (29). Além dos informes no Downdetector, uma espécie de termômetro para mostrar se um site ou app está fora do ar, há reclamações sobre problemas em redes sociais como o X (ex-Twitter). Em nota, a empresa informou às 14h29 que a falha foi resolvida.

Instabilidade no Bradesco 

Segundo o Downdetector, as queixas começaram a surgir por volta de 10h50 e atingiram o pico às 11h38. A lista de reclamações era voltada principalmente para “Pix”, “Login no aplicativo móvel” e “Operações no internet banking”.

Continua após a publicidade

O mapa de calor da plataforma mostrou que a maior parte das manifestações acontecem em Brasília, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Rio de Janeiro. Contudo, também havia relatos de problemas em outros estados, como Ceará, Rio Grande do Sul e Pará.

Além do Bradesco, o Downdetector mostrou que o problema também atinge o Next, banco digital do mesmo grupo. As reclamações também eram voltadas às operações no aplicativo da instituição financeira.

Pelo X, usuários da rede social relataram problemas para fazer Pix pelo aplicativo do banco. Em resposta a algumas manifestações, o banco orientou a tentar fazer a transferência mais tarde e que estava “trabalhando para normalizar o mais breve possível”.

Veja algumas publicações:

Continua após a publicidade

O que diz o Bradesco?

Ao Canaltech, o Bradesco disse que "o serviço de Pix apresentou intermitência nesta manhã, que já foi regularizada" e que "todos os serviços funcionam normalmente".

Atualizado às 14h33 com o posicionamento do Bradesco.