Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Inter caiu? Banco tem instabilidade nesta quarta (29)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 29 de Maio de 2024 às 12h49

Link copiado!

Divulgação/Inter
Divulgação/Inter

O banco Inter ficou fora do ar e frustrou diversos usuários no início da tarde desta quarta-feira (29). Alguns relatos de clientes nas redes sociais indicam que o aplicativo não carrega, dificultando qualquer transação e contato com o chat. 

Inter fora do ar

As reclamações dos clientes surgiram em maior quantidade no X (antigo Twitter) e destacam a impossibilidade de acessar a conta, fazer um pix e realizar pagamento com cartão. O site Downdetector, que faz o monitoramento de páginas na internet, apontou uma alta nas reclamações da plataforma que ultrapassou o número de 80 notificações em questão de minutos a partir das 11h59 de hoje. 

Continua após a publicidade

O Canaltech entrou em contato com a empresa para compreender o que aconteceu e vai atualizar a matéria assim que tiver novidase.

Reclamaçoes no X

Os principais apontamentos dos correntistas do banco Inter nas redes sociais é de que não conseguiram efetuar pagamentos e acabaram passando vergonha em mercados e outros estabelecimentos. Como a plataforma não liberou nenhum comunicado até agora, não é possível definir o que realmente causou o problema.

Abaixo você confere algumas das reclamações no X (ex-Twitter):

Continua após a publicidade

Outros bancos fora do ar

O banco Inter não foi o único a apresentar falhas nesta quarta-feira (29). O Bradesco também caiu e trouxe dor de cabeça especialmente para fazer transações por Pix, enquanto o Banco do Brasil ficou fora do ar praticamente ao mesmo tempo que seus concorrentes.