Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Atualizações da semana | Galaxy S21 finalmente com Android 13 no Brasil

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 31 de Dezembro de 2022 às 09h30

Link copiado!

Samsung
Samsung

Para fechar o ano com chave de ouro, o Canaltech montou a última lista de atualizações importantes da semana. Aproveite para conferir o que apareceu de novo nessa última semana e deixar tudo em dia no seu celular.

Os destaques, porém, foram poucos — afinal, nessa reta final de 2022, poucas empresas mantiveram os funcionários trabalhando. Dentre as novidades mais importantes está a chegada da One UI 5 com Android 13 para a linha Galaxy S21 vendida no Brasil.

Destaques no app Contatos

Continua após a publicidade

O aplicativo de agenda telefônica do Google, o Contatos, agora exibe uma aba dedicada aos destaques salvos no aparelho. A guia exibe números salvos recentemente, bem como perfis salvos como favoritos, tornando a busca por eles bem menos complicada.

Fórmulas inteligentes do Excel

O Excel agora conta com um autocomplemento para fórmulas nas planilhas. A função é bem semelhante ao preenchimento automático do Google, mas com a finalidade de ajudar o usuário a rechear a planilha de operações mais comuns.

Continua após a publicidade

One UI nos Galaxy S21 do Brasil

Donos de celulares da linha Galaxy S21 finalmente podem aproveitar a One UI 5 baseada no Android 13 no Brasil. A atualização chegou ao país na quinta (29) recheada de novidades previamente apresentadas pela Samsung, incluindo mais temas dinâmicos, tela de bloqueio personalizável e uma infinidade de melhorias internas.