Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple Music lança mix diário com as músicas que você mais ouve

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 29 de Fevereiro de 2024 às 11h27

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

O Apple Music lançou mais uma playlist personalizada para seus usuários: o mix Alta Rotação seleciona as faixas mais ouvidas pelo perfil e atualiza os resultados diariamente. A novidade já está disponível para assinantes do serviço, localizada na aba “Feito para você”.

É o primeiro mix com atualizações diárias no streaming e funciona como um atalho para quem quer encontrar as músicas que não saem da cabeça com poucos toques na tela. Vale lembrar que o app também possui o mix Favoritos, atualizado semanalmente. A playlist lembra um pouco o que o concorrente Spotify faz com o No Repeat, uma lista que apresenta as músicas mais ouvidas pela pessoa durante o último mês.

Continua após a publicidade

Aos poucos, o Apple Music ganha mais recursos que o ajudam na briga contra outros streamings: o app enfim permitiu criar playlists colaborativas com a atualização para o iOS 17.3 e também experimenta uma ferramenta para importar listas de reprodução de outras plataformas, como Spotify e Deezer.

Apple Music já permite ver a retrospectiva

Recentemente, a Apple também liberou o acesso ao Replay, a retrospectiva de faixas mais ouvidas no ano, a qualquer momento. A mudança é uma ótima notícia para as pessoas mais ansiosas, que não querem esperar até o final do ano para conferir a lista das músicas mais populares.

A lista é atualizada semanalmente, chega a até 100 canções e permite que o usuário acompanhe as mudanças no decorrer do ano com uma tela de estatísticas. Para acessá-la, basta entrar em music.apple.com/br/replay.