Publicidade

Apple Fitness+ terá treinos com músicas da Rihanna e Britney Spears

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Janeiro de 2024 às 14h53

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

O serviço de bem-estar Apple Fitness+ anunciou, nesta quinta-feira (4), um conjunto de novidades para seus assinantes em celebração ao ano novo, incluindo novos programas de treinos e meditação, além de uma série especial com artistas que tocaram no Super Bowl.

Os novos recursos serão disponibilizados para o público a partir da próxima segunda-feira (8). “Desde meditações sonoras para ajudá-lo a relaxar, até aumentar a força para melhorar as tacadas de golfe ou aumentar o volume de seus treinos, o Fitness + tem algo para todos, para ajudá-los a se manterem ativos e apoiar seu bem-estar no novo ano”, declarou o vice-presidente da Apple Fitness Technologies, Jay Blahnik, no site da companhia.

Novidades no Apple Fitness+

Continua após a publicidade

As novidades no Apple Fitness+ incluem um novo tema de meditação sonora e um novo programa de exercícios para golfistas com a jogadora profissional Rose Zhang.

Além disso, o programa “Hora de Caminhar” ganha novos episódios para incentivar as pessoas a praticar a caminhada por mais tempo. Os próximos convidados são: Al Roker, Trixie Mattel, Lilly Singh, Commom e Colman Domingo.

A Apple também vai disponibilizar os episódios do programa no Apple Podcasts nos 21 países onde o Fitness+ está disponível — o que inclui o Brasil — mesmo para usuários que não possuem uma assinatura do serviço.

Já a série Artist Spotlight vai apresentar treinos dedicados com músicas de artistas que já se apresentaram no intervalo do Super Bowl. A coletânea será lançada semanalmente e culminará com a apresentação deste ano, a ser comanda por Usher.

Continua após a publicidade

A série especial do Super Bowl tem o seguinte cronograma:

  • 8 de janeiro — Rihanna;
  • 15 de janeiro — Britney Spears;
  • 22 de janeiro — U2;
  • 5 de fevereiro — Usher.

No Brasil, a assinatura do Apple Fitness+ custa R$ 29,90 por mês ou R$ 149,90 no plano anual. A empresa oferece o serviço gratuito por três meses na compra de um iPhone, Apple Watch, iPad ou Apple TV.