Apple Fitness+ terá treinos com músicas da Rihanna e Britney Spears
Por Guilherme Haas • Editado por Douglas Ciriaco |
O serviço de bem-estar Apple Fitness+ anunciou, nesta quinta-feira (4), um conjunto de novidades para seus assinantes em celebração ao ano novo, incluindo novos programas de treinos e meditação, além de uma série especial com artistas que tocaram no Super Bowl.
Os novos recursos serão disponibilizados para o público a partir da próxima segunda-feira (8). “Desde meditações sonoras para ajudá-lo a relaxar, até aumentar a força para melhorar as tacadas de golfe ou aumentar o volume de seus treinos, o Fitness + tem algo para todos, para ajudá-los a se manterem ativos e apoiar seu bem-estar no novo ano”, declarou o vice-presidente da Apple Fitness Technologies, Jay Blahnik, no site da companhia.
Novidades no Apple Fitness+
As novidades no Apple Fitness+ incluem um novo tema de meditação sonora e um novo programa de exercícios para golfistas com a jogadora profissional Rose Zhang.
Além disso, o programa “Hora de Caminhar” ganha novos episódios para incentivar as pessoas a praticar a caminhada por mais tempo. Os próximos convidados são: Al Roker, Trixie Mattel, Lilly Singh, Commom e Colman Domingo.
A Apple também vai disponibilizar os episódios do programa no Apple Podcasts nos 21 países onde o Fitness+ está disponível — o que inclui o Brasil — mesmo para usuários que não possuem uma assinatura do serviço.
Já a série Artist Spotlight vai apresentar treinos dedicados com músicas de artistas que já se apresentaram no intervalo do Super Bowl. A coletânea será lançada semanalmente e culminará com a apresentação deste ano, a ser comanda por Usher.
A série especial do Super Bowl tem o seguinte cronograma:
- 8 de janeiro — Rihanna;
- 15 de janeiro — Britney Spears;
- 22 de janeiro — U2;
- 5 de fevereiro — Usher.
No Brasil, a assinatura do Apple Fitness+ custa R$ 29,90 por mês ou R$ 149,90 no plano anual. A empresa oferece o serviço gratuito por três meses na compra de um iPhone, Apple Watch, iPad ou Apple TV.