Como cancelar a assinatura do Apple Fitness+

Como cancelar a assinatura do Apple Fitness+

Por Thiago Furquim | Editado por Guadalupe Carniel | 26 de Novembro de 2021 às 10h20
Imagem: dusan jovic/Unsplash

O Apple Fitness+ é um ótimo serviço da Apple para praticar exercícios físicos em casa, mas nem todos os usuários brasileiros se adaptaram ao formato dos treinamentos e à dificuldade de acompanhá-los em um idioma estrangeiro.

Como cancelar o Apple Fitness+ no iPhone

Se você deseja cancelar a assinatura do Apple Fitness+ por algum motivo especial, pode utilizar seu iPhone para isso de forma fácil — sem gerar nenhum custo adicional ao seu cartão de crédito. Veja, abaixo, dois caminhos para cancelar o serviço pelo smartphone.

1. Nos ajustes do ID Apple

No iPhone, abra o aplicativo Ajustes e toque no seu nome (na parte superior da tela). Depois, selecione a opção "Assinaturas", entre em "Apple Fitness" e cancele a sua assinatura.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Cancele o Apple Fitness pelos ajustes do ID Apple - Captura de tela: Thiago Furquim (Canaltech)

2. Pela App Store

Você também pode gerenciar sua assinatura do Apple Fitness+ pela App Store. Basta abrir o app, tocar na sua imagem de perfil (canto superior direito da tela), ir em "Assinatura" e entrar em "Apple Fitness".

Gerencie a sua assinatura do Apple Fitness+ na App Store - Captura de tela: Thiago Furquim (Canaltech)

Caso esteja em um período gratuito, um mês de testes para novos usuários e três meses para os quem compraram um novo Apple Watch, você verá a opção "Cancelar Período Grátis". Lembre-se de que, ao cancelar o período grátis, você perderá instantaneamente a promoção e o acesso ao Apple Fitness+.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.