Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony divulga aparelhos que serão atualizados para o Android 6.0 Marshmallow

Por| 06 de Outubro de 2015 às 11h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Sony

Para acompanhar a chegada do Android 6.0 Marshmallow, a Sony divulgou em seu blog oficial uma lista com os aparelhos que vão receber o novo sistema operacional móvel do Google. Esta é a primeira vez que a fabricante japonesa se antecipa desta forma, possivelmente para acompanhar a estratégia de outras companhias como a Motorola, por exemplo, que já revelou os dispositivos que serão atualizados nas próximas semanas.

Além de informar quais gadgets receberão a plataforma, a Sony fez questão de lembrar os usuários que o software está em fase de testes. Ou seja, a disponibilidade para cada aparelho deve variar de acordo com os resultados desses experimentos. Isso sem contar com as especificações de cada dispositivo, que podem variar dependendo da região de origem e das operadoras de cada país.

"Estamos trabalhando duro para trazer esta grande atualização para o máximo de nossos dispositivos e o mais rápido que pudermos. Estamos realmente animados sobre os novos recursos e funcionalidades da Sony e também as melhorias que fizemos para melhorar a experiência dos usuários – e vamos compartilhar isso em breve", destacou Anthony Devenish, relações públicas da companhia.

Veja abaixo a lista de tablets e smartphones da Sony que serão atualizados:

Continua após a publicidade

Nesta segunda-feira (5), o Google começou a liberar o Androd 6.0 Marshmallow para os aparelhos da família Nexus, que inclui Nexus 5, Nexus 6, Nexus 7 (2013), Nexus 9 e Nexus Player, além dos novos Nexus 5X e Nexus 6P. As imagens de fábrica do sistema também já estão disponíveis para download.

Fonte: Sony