Publicidade

Google libera imagens de fábrica do Android Marshmallow para download

Por| 05 de Outubro de 2015 às 16h09

Link copiado!

Google libera imagens de fábrica do Android Marshmallow para download
Google libera imagens de fábrica do Android Marshmallow para download
Tudo sobre Google

O Google fez o anúncio oficial do Android 6.0 Marshmallow na última semana e avisou que a atualização automática deve acontecer em breve para os principais gadgets da companhia.

Contudo, como é de praxe, a empresa liberou na web o download gratuito das imagens de fábrica do novo sistema operacional, que pode ser baixado e então instalado nos aparelhos listados pelo Google. Os gadgets com suporte para o novo Android são:

  • Nexus 6
  • Nexus 5
  • Nexus 7 2013 (Mobile e WiFi)
  • Nexus 9 (LTE e WiFi)
  • Nexus Player

Vale lembrar que o processo de atualização manual não é tão simples e intuitivo, ou seja, ele exige um certo conhecimento técnico por parte do usuário. Se você não sabe como isso funciona, o mais recomendado é aguardar até que seu aparelho seja atualizado automaticamente, o que não deve demorar muito.

Continua após a publicidade

Quem se sente apto para a tarefa, basta acessar a página oficial das imagens do Android no site Google Developers, encontrar a versão referente ao seu aparelho e fazer o download. Depois, é preciso instalar o conjunto de arquivos no gadget para ter o Android 6.0 em primeira mão. Se você não tem um gadget do Google, confira aqui se o seu aparelho está na lista daqueles que vão receber o Marshmallow.

Fonte: Google Developers