Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Galaxy Note 10 e Note 10 Plus ganham atualização com melhorias na câmera

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Maio de 2021 às 15h50

Link copiado!

CNet
CNet

A Samsung se comprometeu recentemente em expandir a entrega de atualizações de sistemas para alguns dos seus smartphones, liberando até três novas versões do Android, assim como até quatro anos de atualizações de segurança do software, mesmo para alguns dos seus modelos mais básicos.

Agora, chega a vez dos seus topos de linha de 2019 receberem uma nova atualização. Os Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10 Plus, que passam a ter acesso a pacote de segurança do mês de maio de 2021, trazendo diversas melhorias e correções de vulnerabilidade para os dispositivos. Mas, felizmente, essa novidade ainda traz novos recursos para o smartphone.

Continua após a publicidade

Além do aprimoramento de segurança, o novo update traz melhorias na câmera no geral, além de trazer novidades no Quick Share e no compartilhamento de arquivos entre smartphones Galaxy usando essa funcionalidade. Outros aparelhos já foram atualizados nesse mês com essas funções.

A atualização, que pode ser identificada pelo número de versão de firmware N97xxXXU7FUE3, está sendo inicialmente liberada para os smartphones na Europa, principalmente na Alemanha e Suíça. Assim, em breve deve ser disponibilizada em mais países ao redor do mundo.

Pode demorar algumas semanas até que a atualização seja oferecida para os dispositivos vendidos em território nacional. Ela será liberada de maneira automática, e uma notificação deve aparecer a qualquer momento avisando da novidade. É possível fazer uma checagem manual acessando Configurações > Atualização de sistema > Baixar e instalar.

Fonte: SamMobile