Publicidade

One UI 6 Beta será lançada em agosto, confirma Samsung

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 27 de Julho de 2023 às 10h43

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/Samsung)
(Imagem: Reprodução/Samsung)
Tudo sobre Samsung

A Samsung confirmou que vai distribuir a versão Beta da One UI 6, baseada no Android 14, a partir de agosto para modelos topo de linha e também intermediários de celulares da família Galaxy. A informação foi revelada através de um canal oficial de suporte na Alemanha.

Segundo o canal, a versão Beta da nova interface de usuário da companhia chega no dia 2 de agosto para a série Galaxy S23, e já no dia 9 de agosto para os aparelhos Galaxy A34 e Galaxy A54.

A Samsung havia indicado inicialmente que o programa Beta chegaria aos celulares Galaxy S23 na terceira semana de julho. Apesar do pequeno atraso de duas semanas, a notícia é acompanhada pela perspectiva de que não apenas os aparelhos topo de linha mas também os intermediários vão receber a One UI 6.

Continua após a publicidade

Com base no Android 14, a nova interface da Samsung deve trazer mais opções de personalização da tela de bloqueio, uma atualização da ferramenta Encontrar Meu Dispositivo e formas de interação por gestos mais intuitivas.

E a One UI 5.1.1?

Enquanto a versão 6 da One UI começa a chegar em versão Beta, os usuários ainda aguardam o lançamento da versão estável da One UI 5.1.1.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

A versão Beta dessa modificação do Android chegou aos donos de aparelhos Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Tab S8 no começo deste mês de julho. Com o anúncio dos novos Galaxy Z Flip 5 e Z Fold 5, a expectativa é que a Samsung disponibilize a One UI 5.1.1 para os dispositivos elegíveis.

Não há, entretanto, uma data prevista para a versão pública da One UI 5.1.1 chegar aos usuários. Também não está claro se a One UI 5.1.1 será disponibilizada antes da versão 6 Beta da interface para os usuários da linha Galaxy S23.

Para saber mais sobre as novidades da One UI 6, veja o que esperar da atualização.

Fonte: SamMobile