Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE atualiza para a One UI 6 com Android 14 no Brasil

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 18 de Janeiro de 2024 às 12h22

Link copiado!

Erick/ Canaltech
Erick/ Canaltech

A Samsung liberou a atualização para a One UI 6 com Android 14 para mais um modelo de celular no Brasil. O Galaxy S21 FE é o mais recente aparelho da fabricante sul-coreana a receber o update da interface com o novo sistema operacional do Google.

A distribuição da One UI 6 para os aparelhos Samsung chega ao Brasil com um pouco de atraso em relação ao mercado internacional, mas desde dezembro vários modelos já receberam o update.

Dentre os aparelhos que já foram contemplados com a nova interface em território nacional estão os celulares Galaxy S23, Galaxy S22, Galaxy S21, Galaxy Z Fold 5, Galaxy Z Fold 4, Galaxy Z Fold 3, Galaxy Z Flip 5, Galaxy M34, Galaxy M54 e Galaxy A54, além dos tablets Galaxy Tab S8 FE e FE+.

Continua após a publicidade

One UI 6 com Android 14

A One UI 6 é a nova versão da interface da Samsung que instala o Android 14 e implementa recursos adicionais desenvolvidos pela própria fabricante.

Além das novidades apresentadas pelo sistema operacional, o update conta com um painel renovado de configurações rápidas, novas opções de personalização da tela de bloqueio, tela inicial e widgets aperfeiçoados, e um design com aspecto 3D para os emojis.

Continua após a publicidade

O aplicativo de câmera também recebe melhorias no update, com um novo visual do app e opções de widgets para abrir com rapidez os modos de captura preferidos.

Liberação gradual

A Samsung libera a atualização para a One UI 6 de forma gradual para os aparelhos compatíveis, mas não há um cronograma definido para essa distribuição. Com base na política de updates da fabricante, é possível ver quais celulares vão receber a nova interface.

Para conhecer mais sobre os novos recursos e melhorias da atualização, veja a relação que o Canaltech preparou com as melhores novidades do Android 14.