Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme lança relógio Dizo Watch D com preço baixo e 14 dias de bateria

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Junho de 2022 às 14h01

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme
Tudo sobre Realme
Continua após a publicidade

A Realme, por meio de sua divisão Dizo voltada para vestíveis, acaba de apresentar o novo relógio Watch D. Ele se apresenta como uma opção mais barata de smartwatch, mas ainda com diversas funções vistas em modelos avançados.

Relógio monitora mais de 110 atividades esportivas (Imagem: Divulgação/Realme)
Relógio monitora mais de 110 atividades esportivas (Imagem: Divulgação/Realme)

Ele tem um visual que lembra o Apple Watch, com tela retangular, bordas curvadas e construção em metal. Entretanto, a tela LCD de 1,8 polegada é cercada por bordas relativamente grossas, enquanto o brilho máximo é de 550 nits.

De acordo com o que informou a Realme, é possível realizar o monitoramento de uma quantidade superior a 110 atividades esportivas em ambientes internos ou externos. Há também acompanhamento de batimentos cardíacos e níveis de oxigênio no sangue (SpO2), assim como registros de sono e contagem de passos, entre outras funções.

Sua construção tem resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM), e por isso as modalidades aquáticas como natação também estão disponíveis.

Na parte interna, a bateria de 350 mAh é capaz de entregar até 14 dias de uso, dependendo dos recursos ativados. O carregamento é feito com uma base sem fio, que completa o tanque de energia em cerca de duas horas, pelos testes da marca.

O smartwatch ainda traz diversas opções de personalização, com mais de 150 watchfaces que o usuário pode escolher. As configurações do relógio também podem ser feitas por meio do aplicativo Dizo, disponível para dispositivos com Android ou iOS.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

Produto será disponibilizado em diversas cores (Imagem: Divulgação/Realme)
Produto será disponibilizado em diversas cores (Imagem: Divulgação/Realme)

O Dizo Watch D será vendido a partir do dia 14 de junho na Índia, e informações sobre vendas em outros países não são conhecidas até o momento. Suas opções de cores incluem preto, branco, rosa, verde e azul.

Ele terá preço sugerido de 1.999 rúpias (cerca de R$ 126 em conversão direta) em promoção de lançamento, e o valor sobe posteriormente para 2.999 rúpias (~R$ 189).

Continua após a publicidade

Fonte: Realme Dizo, via Gizchina