Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Moto G82 surge com bateria de 5.000 mAh e recarga de 33 W

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Abril de 2022 às 11h11

Moto G82 surge com bateria de 5.000 mAh e recarga de 33 W
Moto G82 surge com bateria de 5.000 mAh e recarga de 33 W
Continua após a publicidade

A Motorola tem uma série de aparelhos previstos para os próximos meses, e o Moto G82 deverá ser mais uma opção de dispositivo intermediário da marca. Depois de várias especificações terem sido reveladas por meio de testes no Geekbench, o dispositivo foi identificado em diversos órgãos regulamentadores internacionais, com mais detalhes relacionados à bateria e carregamento do celular.

O modelo foi encontrado com os mesmos códigos XT2225-1 e XT2225-2 já vistos nas testagens anteriores. A certificação na agência malaia SIRIM confirma o nome comercial de Moto G82 5G, em que o dispositivo é listado sob a marca da Motorola, mas a aplicação para a homologação é feita pela Lenovo.

Mais informações são reveladas nos websites de órgãos como o UL Demko e TÜV, em que o Moto G82 aparece com uma bateria de 5.000 mAh — ou seja, bastante similar a vários celulares da marca. O celular ainda terá suporte para recarga rápida de 33 W por meio da porta USB-C, capacidade também vista em outros intermediários premium da marca como o Moto G71.

Já na agência americana FCC, algumas informações básicas de conectividade foram reveladas: o celular terá suporte para dual SIM, NFC, Wi-Fi dual-band (2,4 GHz e 5 GHz) e 5G. Portanto, nada muito diferente do que se espera para celulares deste patamar.

Moto G82 deverá ter Snapdragon 695 e pelo menos uma versão com 8 GB de RAM (Imagem: Divulgação/Motorola)
Moto G82 deverá ter Snapdragon 695 e pelo menos uma versão com 8 GB de RAM (Imagem: Divulgação/Motorola)

O Moto G82 virá com o processador Snapdragon 695 5G, processador octa-core com frequência base de 1,8 GHz e frequência máxima de 2,21 GHz. Sua placa gráfica será a Adreno 619, e haverá pelo menos uma versão com 8 GB de RAM — porém, mais opções de configuração não são descartadas.

Continua após a publicidade

No mais, o aparelho rodará o Android 12 em conjunto com a interface My UX típica da Motorola. A versão se destaca por não trazer tantas diferenças em relação à versão pura do sistema operacional, apenas com alguns ajustes para comandos por gestos e personalização.

Ainda não se sabe quando o Moto G82 será lançado de forma oficial, mas o aparecimento em certificações revela que isso deverá acontecer nas próximas semanas. Além deste aparelho, a Motorola ainda deverá apresentar em breve modelos como o Edge 30, Edge 30 Lite, Frontier e Moto E32.

Fonte: MySmartPrice