Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 12s Pro: conceito imagina modelo nas cores Sunset Gold e Rose Gold

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Agosto de 2021 às 07h11

Technizo Concept/LetsGoDigital
Technizo Concept/LetsGoDigital
Apple
Tudo sobre Apple
Continua após a publicidade

Quatro novos iPhones são esperados para esse ano: um novo modelo mini, um tradicional, um Pro e um Pro Max. Ainda não está claro se o nome da linha será iPhone 12s ou iPhone 13, mas rumores sobre os smartphones já circulam a todo vapor.

Agora, o site LetsGoDigital, junto do designer Technizo Concept, revelou renderizações baseadas em rumores mostrando o suposto iPhone 12 Pro (ou iPhone 13 Pro), que desta vez aparecem nas supostas Sunset Gold e Rose Gold. São tonalidades de dourado diferentes:, uma delas é puxada para o cobre, e a outra lembra o Rose Gold do iPhone 6s e iPhone 7.

Nas imagens, dá para ver um iPhone com o notch claramente menor na parte frontal, mas ainda maior do que a solução de furo para câmera frontal, como a maioria das fabricantes de celulares Android têm feito. Na traseira, fica claro que o visual deve mudar pouco nessa geração.

O módulo quadrado deve ser maior do que na geração anterior, mas com as câmeras no mesmo formato visto nos atuais aparelhos. Dessa forma, há as três câmeras traseiras, o flash de LED, um microfone e o sensor LiDAR. Além disso, o modelo conta com os botões de volume, o slider para o modo silencioso e a gaveta para chip SIM no lado esquerdo, enquanto na direita háo botão de energia e a antena para o 5G.

Além das cores Sunset Gold e Rose Gold, as imagens mostram o aparelho na cor preto e num tom prateado. Mas, vale dizer, que nenhuma cor está confirmada para a nova geração da Apple, visto que as renderizações acima são apenas conceituais.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, será preciso aguardar mais algum tempo para confirmar detalhes sobre a linha. Os rumores dizem que um evento deve acontecer em 14 de setembro para revelar a linha e o Apple Watch Series 7. Assim, é importante ficar de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: LetsGoDigital