Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HMD Pulse Pro aparece antes da hora em anúncio com todas as especificações

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Abril de 2024 às 09h27

Reprodução/Canaltech
Reprodução/Canaltech
HMD Pulse Pro
HMD Pulse Pro
Continua após a publicidade

A HMD, empresa responsável pelos smartphones da Nokia, está aumentando a sua linha de celulares com sua própria marca. O modelo Pulse Pro apareceu recentemente em um anúncio na loja finlandesa Gigantti, com todas as suas especificações. 

O aparelho se encaixará no segmento de intermediários acessíveis, com um processador UNISOC T606. Trata-se da mesma plataforma já presente em outros aparelhos com a marca da Nokia, como o G22 anunciado no ano passado.

O Pulse Pro será vendido em pelo menos uma opção de configuração, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O espaço ainda poderá ser expandido a até 256 GB por meio de um cartão micro SD. 

HMD deve aumentar linha de celulares com marca própria (Imagem: Divulgação/HMD)
HMD deve aumentar linha de celulares com marca própria (Imagem: Divulgação/HMD)

Outro destaque do dispositivo deve ser sua câmera frontal, cujo sensor trará uma grande resolução de 50 MP. Isso indica que o HMD Pulse Pro poderá ser focado no público jovem, com alta qualidade nas selfies e gravações de vídeo, por exemplo. 

Na parte traseira, o smartphone virá com uma câmera principal de 50 MP, acompanhada por um componente de 2 MP para detecção de profundidade. 

Continua após a publicidade

Sua tela IPS LCD terá dimensões de 6,56 polegadas, com resolução HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Na seção interna, a bateria terá capacidade de 5.000 mAh e recarga via porta USB-C. 

No mais, o HMD Pulse Pro foi listado com certificação IP52, que garante resistência contra poeira e respingos d’água. Ele será vendido em pelo menos uma opção de cor preta. 

A listagem também mostra que o preço oficial do smartphone será de € 179, equivalentes a cerca de R$ 987 em conversão direta. Ele será vendido a partir do dia 24 de abril, e posteriormente um modelo Pulse “não-Pro” também deve ser anunciado. 

Fonte: Gigantti