Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 começa a ser vendido na cor violeta no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2022 às 17h51

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Continua após a publicidade

Meses depois da apresentação oficial do Galaxy S22, o smartphone ganhou uma nova opção de cor para seguir como sonho de consumo mesmo após o lançamento dos dobráveis Galaxy Z Flip 4 e Galaxy Z Fold 4. Agora, essa nova variante foi finalmente oficializada no Brasil e está disponível para compra.

Trata-se da cor violeta, vista em diversos aparelhos anteriores da marca, como o Galaxy S8, Galaxy S9, Galaxy S21 FE, Galaxy Z Flip 3 e também o Galaxy Z Flip 4, que faz parte da atual geração de dobráveis da sul-coreana. O smartphone combina sua nova coloração com os acessórios Galaxy Watch 5 e Galaxy Buds 2 Pro, também ofertados com esse tom.

Galaxy S22 5G agora acompanha Z Flip 4 5G, Watch 5 e Buds 2 Pro em tonalidade roxa (Imagem: Divulgação/Samsung)
Galaxy S22 5G agora acompanha Z Flip 4 5G, Watch 5 e Buds 2 Pro em tonalidade roxa (Imagem: Divulgação/Samsung)

Renato Citrini, gerente sênior de produtos de Mobile Experience da Samsung Brasil, diz:

"Estamos muito animados em lançar o novo S22 5G Violeta como uma nova opção no Brasil. Design e estilo são pilares muito importantes, sempre presentes nos dispositivos da Samsung e nossos produtos estão sempre em linha com as últimas tendências fashion".

Todas as especificações do smartphone foram mantidas nesse novo modelo, com a cor sendo a grande novidade. Assim, ele traz a mesma tela de 6,1 polegadas com tecnologia AMOLED de resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, 8 GB de memória RAM e opções de 128 GB ou 256 GB de espaço interno, não expansível via micro SD. A bateria é de 3.700 mAh com suporte a carregamento rápido por fio de 25 W, e ele também suporta carregamento sem fio.

Sobre câmeras, para as selfies ele tem um sensor de 10 MP com foco automático, enquanto atrás estão uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma de zoom óptico de 3x de 10 MP.

Continua após a publicidade
Galaxy S22 5G agora é ofertado na cor violeta (Imagem: Divulgação/Samsung)
Galaxy S22 5G agora é ofertado na cor violeta (Imagem: Divulgação/Samsung)

Preço e disponibilidade

O Galaxy S22 na cor violeta já pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 5.999 na opção de 128 GB ou R$ 6.499 pela versão com o dobro de espaço. Sua venda é exclusiva das lojas física e online da Samsung. Ele ainda é oferecido nas cores rosê, preto, verde e branco.