Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 20 aparece com visual pouco inovador em renderização vazada

Por| 22 de Maio de 2020 às 09h30

Pigtou, xleaks7
Pigtou, xleaks7
Continua após a publicidade

Em time que está ganhando não se mexe, diz o ditado, e essa é a impressão que se tem ao ver as primeiras projeções divulgadas do novo Galaxy Note 20. As imagens foram publicadas pelo site Pigtou, em parceria com o xLeaks7, que afirmou se tratar de uma renderização fiel, mas a Samsung ainda estaria trabalhando em detalhes do aparelho.

O visual mostrado segue o estilo adotado pela Samsung em seus últimos modelos, sem grandes mudanças em relação ao Galaxy Note 10 fora a migração dos botões do lado esquerdo para o direito. As imagens indicam também que a superfície da tela é praticamente plana.

De acordo com o Pigtou, o Note 20 crescerá um pouco, se aproximando das dimensões do Galaxy Note 10+, com 161,8 x 75,3 x 8,5 mm. A espessura do aparelho também aumentou – cerca de meio milímetro –, mas ainda assim mais fino do que o Galaxy Note 9.

A tela mostrada tem 6,7 polegadas, medindo 155,4 por 69,1 milímetros, e a câmera de selfie fica instalada em um recorte circular centralizado.

Fora isso, a “garagem” para a caneta S Pen fica localizada na parte inferior, ao lado da entrada USB-C. Já a bandeja para o cartão SIM está na parte superior. Fãs da entrada de fone de ouvido vão se decepcionar, já que a opção deve ficar de fora da linha Note mais uma vez.

A maior incógnita no design apresentado é o módulo da câmera. A versão exibida mede 38,1 milímetros de altura por 21,9 de largura. Os responsáveis pela projeção, porém, afirmam que a Samsung ainda não bateu o martelo no conjunto de câmeras.

Continua após a publicidade

Assim como nos últimos anos, espera-se que a Samsung lance duas versões diferentes do Galaxy Note 20. O evento de lançamento do modelo deve acontecer em agosto e pode apresentar ainda o Galaxy Fold 2.

Fonte: Pigtou