Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sweet Tooth | Segunda temporada ganha data de lançamento e novas imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Março de 2023 às 17h10

Netflix
Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix
Continua após a publicidade

Depois de um hiato de quase dois anos, a Netflix finalmente confirmou que a segunda temporada de Sweet Tooth tem data para chegar. A série pós-apocalíptica baseada no aclamado quadrinho e que se tornou um dos grandes sucessos do streaming retorna no próximo dia 27 de abril para mostrar o que aconteceu com Gus (Christian Convery) e Jepperd (Nonso Anozie) após a traumática separação do último episódio.

Além disso, a plataforma divulgou novas imagens que mostram um pouco dos desafios que a dupla de protagonistas vai ter que encarar nesta nova fase. Pelo que é mostrado, veremos uma interação muito maior de Gus com as demais crianças híbridas ao mesmo tempo em que também é alvo de experimentos e testes por parte dos cientistas.

Temporada deve explorar tanto o período de Gus enquanto cobaia como mostrar mais detalhes de sua origem (Imagem: DIvulgação/Netflix)
Temporada deve explorar tanto o período de Gus enquanto cobaia como mostrar mais detalhes de sua origem (Imagem: DIvulgação/Netflix)

De acordo com a sinopse oficial divulgada pela Netflix, a segunda temporada de Sweet Tooth vai focar no período em que o herói e as demais crianças são mantidas prisioneiras pelo General Abbot (Neil Sandilands) e seus Últimos Homens, o grupo que quer acabar com os híbridos ao mesmo tempo em que tenta encontrar uma cura para o Flagelo, a doença que deu origem aos híbridos.

Nesse processo, porém, Gus deve se aliar ao cientista Aditya Singh (Adeel Akhtar), que quer saber mais sobre a origem do protagonista — o que deve levar a história a falar mais sobre a origem do garoto e de sua mãe, Birdie (Amy Seimetz). E não precisa ser um grande conhecedor da saga para saber que isso vai estar diretamente relacionado ao surgimento do Flagelo e dos próprios híbridos.

Além disso, a temporada também vai mostrar o que aconteceu com Jepperd após ele ter entregue Gus para Abbot. Tomado pela culpa, ele vai se aliar a Aimee (Dania Ramirez) para libertar as crianças — ainda que isso traga à tona alguns segredos de seu passado.

Continua após a publicidade

Sobre o que é Sweet Tooth?

Sweet Tooth adapta a HQ escrita por Jeff Lemire e publicada pelo selo Vertigo da DC. A trama é focada nesse mundo pós-apocalíptico em que a humanidade sucumbiu diante de uma misteriosa pandemia que fez com que todas as crianças nascidas a partir de um determinado momento fossem híbridas com algum tipo de animal. E a história acompanha Gus, esse simpático menino-cervo que cresceu alheio à crueldade do mundo e agora precisa lutar para sobreviver.

Produzida por Robert Downey Jr, a primeira temporada estreou em 2021 e garantiu a Nonso Anozie o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em um programa infantil no Emmy 2022.