Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Resident Evil Village | Veja primeiros segundos de gameplay do jogo

Por| 16 de Junho de 2020 às 09h19

Capcom
Capcom
Continua após a publicidade

Resident Evil Village (anteriormente referido como Resident Evil 8) ganhou mais um vídeo com informações do jogo, divulgado pela Capcom. Isso depois de o título ser originalmente anunciado durante o evento de revelação do PlayStation 5, o console da quinta geração de aparelhos da Sony, no último dia 11 de junho.

Neste novo vídeo, comentado pelos produtores Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano, temos alguns breves segundos de gameplay do jogo, bem como uma primeira impressão do que corresponde ao menu de itens que acompanhará os jogadores na partida. Como é possível notar, o sistema de navegação se assemelha muito aos títulos mais recentes da longeva franquia de terror e sobrevivência — especialmente se você jogou Resident Evil 7, que refez a franquia do zero; e os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis.

No que tange ao gameplay, o vídeo divulgado não mostra nenhum detalhe que salte aos olhos, então não há muito o que dizer de novidades do próximo título. A Capcom, porém, prometeu divulgar mais informações “logo”, sem se comprometer com uma data.

Resident Evil Village será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X em algum momento de 2021.

Fonte: Resident Evil